São Paulo e Flamengo seguem a caça pela liderança e Santos se afunda na zona de rebaixamento

O São Paulo chega à segunda rodada seguida no topo, mas o Flamengo não quer deixar o tricolor desgarrar. Por fora Grêmio e Atlético Mineiro querem entrar na disputa e na parte de baixo o Santos se complica e passa mais uma rodada no Z4.

Felipe Oliveira/Divulgação

Bahia; Fonte Nova; Bahia x Atlético-MG; Gilberto

Bahia salta quatro posições e vence o América fugindo do rebaixamento

Dois jogos abriram no sábado a 18ª rodada. Ceará e Atlético Paranaense ficaram no 0 x 0 e o Bahia venceu o América Mineiro com gol de Gilberto e deixa o rebaixamento pra trás. 

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

paraná x botafogo vila capanema

Botafogo deixa escapar vitória no último lance diante do lanterna Paraná

Nos jogos de hoje pela manhã o Paraná recebeu o Botafogo que saiu na frente com o gol de Rodrigo Lindoso cobrando pênalti, mas no último lance o Paraná empatou com o chute de fora da área de Alex Santana. O resultado não mudou em nada na pontuação e o Paraná segue na lanterna e o Botafogo está no meio da tabela em décimo.

Bruno Cantini/Divulgação


Ricardo Oliveira faz dois gols e Atlético Mineiro deixa o Santos atolado no Z4

No Independência o Atlético Mineiro deixou o Santos mais atolado na zona de rebaixamento. Com dois gols Ricardo Oliveira impôs a lei do ex e Elias fez o seu com Gabigol descontando. O Galo se mantém em quinto.

Sirli Freitas/Divulgação


Corinthians toma a virada da Chapecoense com os reservas

Com o time reserva o Coirinthians tomou a virada da Chapecoense na Arena Condá. Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Timão, mas no segundo tempo a Chape virou com os gols de Diego Torres em cobrança de falta e Doffo. Com a vitória a Chape saiu da zona de rebaixamento e saltou pra 13ª posição.

Rubens Chiri/Divulgação, Sergio Moraes/Reuters e Antonio Scorza/Ag. O Globo





São Paulo derrota o Sport que perde o técnico e Flamengo derrota o Cruzeiro com gol do Ceifador

Na disputa pela liderança São Paulo e Flamengo venceram seus jogos e seguem na caça um pelo outro. O tricolor paulista jogou contra o Sport na Ilha do Retiro e venceu com sobras. Diego Souza abriu o placar e na comemoração reverenciou a torcida do time pernambucano e o goleiro Magrão. No segundo tempo Nenê aumentou a vantagem. O Sport descontou com Marlone, mas depois Trellez definiu a vitória. Após o jogo Claudinei Oliveira pediu demissão e não dirige mais o Sport. No Maracanã com mais de 50 mil pagantes o Flamengo venceu o time reserva do Cruzeiro com gol do Ceifador Henrique Dourado e segue na cola do líder.

Futura Press e Alex Silva/AE

Gremio Vitoria

Alex Silva/Estadão

Com times reservas Grêmio e Palmeiras vencem: o tricolor gaúcho é terceiro e o alviverde segue em sexto

Nos jogos das 19 horas o Palmeiras venceu o Vasco no primeiro jogo de Felipão no Allianz Parque com gol de Deyverson e se mantém em sexto enquanto o time carioca se aproxima da zona de rebaixamento e na Arena o Grêmio goleou o Vitória com os reservas. A goleada de 4 x 0 foi construída com gols de Douglas, Pepê, Jaílson e Everton e assumiu o terceiro lugar. A rodada será fechada com Fluminense e Internacional amanhã.

Postar um comentário

0 Comentários