Internacional atropela o Fluminense e entra na briga pelo título brasileiro

O Brasileirão ganha um novo concorrente na disputa pelo título com o passeio do Internacional em cima do Fluminense no Maraca.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo


Foi uma noite pro tricolor esquecer. Num festival de erros da defesa do Fluminense o Inter aproveitou e fez o resultado no primeiro tempo. Os gringos fizeram a festa no Maracanã e contaram com a ajuda dos atrapalhados zagueiros. Nico López marcou dois. O primeiro gol que abriu o caminho da vitória teve erro de Jadson na saída de bola e livre de marcação o uruguaio chutou cruzado. O segundo gol foi de Jonathan Alvez em nova trapalhada da zaga e o terceiro gol foi de Nico López em nova pixotada, desta vez de Digão que afastou mal a bola e parou no pé do artilheiro colorado. Sob os olhares de Tite o artilheiro do campeonato Pedro tentou marcar um gol, mas o goleiro Marcelo Lomba fez uma grande defesa e segurou o placar de 3 x 0, uma vitória que coloca como candidato forte pra brigar pelo título numa grande volta por cima depois de passar uma temporada na Série B aprendendo com os erros. Tá de parabéns o Inter pela grande campanha.

Vasco x LDU jorginho (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)

Atualização: No fim da noite desta segunda o Vasco demitiu o técnico Jorginho. Foram apenas 10 jogos com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. É a 17ª troca de técnico neste campeonato.

Situação depois de 18 rodadas disputadas:
  • G6: São Paulo, Flamengo, Internacional, Grêmio, Atlético Mineiro e Palmeiras;
  • Z4: Santos, Ceará, Atlético Paranaense e Paraná.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E a máquina de moer treinador fez mais uma vítima. Rogério Micale, técnico campeão olímpico foi demitido pelo Paraná devido aos maus resultados. E segue o baile. Já são 19 trocas de técnico nesse campeonato e quem será o próximo?
Jean Marcos disse…
Rapaz, agora foi o do Paraná quem rodou. E aí sobe a média de 1,1 técnico demitido por rodada! Até onde isso vai parar no nosso futebol? Chega a ser engraçado, rsrsrs.. dentro de campo, São Paulo e Flamengo provam serem candidatos maiores ao caneco, e o Internacional se mostra a melhor surpresa lá em cima. Detalhe que no segundo turno, jogará todos os jogos contra a galera do G6 no Beira-Rio.

Abraços, Kleber!