Fortaleza amplia vantagem na Série B e goianos fincam lugar no G4

O Fortaleza cada vez mais líder amplia sua vantagem na Série B e o Goiás toma o posto do Avaí no G4 fincando posição junto do Atlético Goianiense.

J L Rosa/Divulgação, Figueirense Divulgação e Fábio Lima/O Popular

Fortaleza x Boa Esporte



Fortaleza segue cada vez mais líder e começa a fazer contas para o acesso enquanto Atlético Goianiense e Goiás figuram no G4

A 21ª rodada começou na terça e o Avaí empatou com o Brasil de Pelotas que abre a zona de rebaixamento por 1 x 1, resultado ruim para os catarinenses e em Campinas a Ponte Preta derrotou o Criciúma por 3 x 1 e já é a sexta colocada. Na sexta o Londrina derrotou o Paysandu por 2 x 1 e o Papão se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. O Goiás em fase de recuperação ganhou do Figueirense fora de casa por 2 x 1 e entrou no G4. Nos jogos do sábado o Atlético Goianiense derrotou o Coritiba por 1 x 0 e assumiu o terceiro lugar no grupo do acesso, o Guarani derrotou fora de casa o Sampaio Correa por 2 x 0. O líder Fortaleza no duelo dos extremos derrotou de virada o Boa Esporte na Arena Castelão por 2 x 1 mantendo seis pontos de vantagem sobre o CSA, vice líder que derrotou o São Bento no final por 1 x 0. Apenas duas partidas terminaram sem gols: Vila Nova e CRB e Oeste e Juventude.

Situação depois de 21 rodadas disputadas:
  • Série A: Fortaleza, CSA, Atlético Goianiense e Goiás
  • Série C: Brasil de Pelotas, CRB, Sampaio Correa e Boa Esporte

Postar um comentário

0 Comentários