A Bela do Domingo: Mariana Ferrão

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista Mariana Ferrão.

Mariana Ferrão (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Mariana Ferrão completa 40 anos na próxima sexta feira e iniciou carreira como estagiária na Rádio Bandeirantes e estreou na TV no começo dos anos 2000 dando dicas culturais na Rede 21.

Resultado de imagem para Mariana Ferrão



Resultado de imagem para Mariana Ferrão

Em 2003 apresentou as entrevistas de Larry King e em março de 2004 passou a apresentar a previsão do tempo no Jornal da Band à convite de Carlos Nascimento e durante o período foi até os Estados Unidos aprender um formato novo e trouxe esse formato para o Brasil e a previsão do tempo ficou mais moderna e com isso ganhou o Prêmio Troféu Mulher da revista Imprensa. Ela atraiu a direção de jornalismo do canal foi convidada a atuar na bancada do telejornal ao lado de Ricardo Boechat e Joelmir Beting e cobriu a Copa do Mundo na Alemanha e os Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro em 2007.

Resultado de imagem para Mariana Ferrão

Resultado de imagem para Mariana Ferrão

Resultado de imagem para Mariana Ferrão

Em 2008 deixou a Band e foi pra Rede Globo onde começou como repórter e em 2010 apresentou o Globo Mar ao lado de Ernesto Paglia e desde 2011 apresenta o Bem Estar ao lado de Fernando Rocha e foi no programa que passou a se soltar mais, pois muitas vezes ela vem dançando e isso acabou levando para a Dança dos Famosos do Domingão do Faustão onde será uma das participantes. Para ela a dança é um incentivo para superar o trauma da morte da mãe quando ela tinha 20 anos. No começo do ano protagoniza o quadro Entre nessa onda que incentiva a prática de esportes e para isso ela escolheu o surfe para aprender. Além do Bem Estar apresenta aos sábados na Rádio Globo o Saúde de Corpo e Alma. Casada com o jornalista André Luis Costa é mãe de dois filhos, Miguel e João.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários