Top 5: O final feliz para 12 meninos tailandeses

O grande fato da semana fora a Copa foi o final feliz de um drama vivido por 12 meninos na Tailândia.

Resultado de imagem para 12 meninos retirados de uma caverna na Tailândia, onde ficaram presos por duas semanas,


1 - Final feliz: Todos os 12 meninos do time Javalis Selvagens foram resgatados de uma caverna na Tailândia. O resgate durou 3 dias e todos passam bem. Na quinta foram divulgadas imagens dos garotos se recuperando no hospital. A caverna vai se transformar em um museu em breve. Os meninos irão passar uma semana e depois ficarão 30 dias se recuperando em casa.


2 - Fora do páreo: O empresário Flávio Rocha anunciou sua desistência à candidatura na eleição presidencial de outubro. Ele concorreria pelo PRB. Na próxima semana começam as convenções para a escolha dos candidatos ao pleito de outubro.


3 - Livre: O ex- ministro Henrique Eduardo Alves foi solto na sexta feira. Ele era acusado de lavagem de dinheiro no suposto esquema de desvio de verbas na construção da Arena das Dunas em Natal.


4 - Escapou: O prefeito carioca Marcelo Crivella escapou de sofrer impeachment. Por 29 votos a favor e 16 contra foi arquivado pedido de impeachment da oposição por ter oferecido vantagens à pastores em reunião secreta. Outros pedidos podem complicar a situação de Crivella.


5 - Visita oficial: O presidente americano Donald Trump visitou o Reino Unido sob protestos já que os laços estão estremecidos pois ele fez ataques criticando a estratégia britânica de deixar a União Europeia. 

Imagem da semana


Em meio à visita de Donald Trump ao Reino Unido um boneco do presidente americano como um bebê chamou a atenção dos manifestantes que estiveram na Trafalgar Square. Eles não gostam nem um pouco das políticas praticadas por Trump e ainda estão revoltados com a primeira ministra Thereza May.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários