A seleção da Copa: os melhores jogadores do torneio

A Copa acaba amanhã e o Blog de knunes seleciona os melhores da Copa do Mundo por posição: 

Resultado de imagem para Courtois

- Goleiro: Courtois (Bélgica): No passado a Bélgica revelou dois grandes goleiros, Pfaff e Preud'Homme e a tradição segue com o gigante de quase 2 metros de altura da grande geração belga. Ele fechou o gol e foi decisivo como no lance que decidiu nas oitavas contra o Japão quando pegou a bola ligando o contra ataque e contra o Brasil fez prender a respiração ao defender um chute de Neymar que tinha endereço certo. 
Menção honrosa: Subasic (Croácia) por ter defendido três pênaltis nas decisões contra Dinamarca e Rússia.
 


Resultado de imagem para Varane

- Laterais: Vermaelen (Bélgica) e Varane (França): O lateral belga teve boas atuações enquantoo francês marcou um gol contra o Uruguai e mostrou segurança.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

- Zagueiros: Thiago Silva (Brasil) e Kompany (Bélgica): Thiago Silva deu a volta por cima e fez gol sempre atuando com segurança e o zagueiro belga mandou bem numa zaga entrosada e eficiente.

Resultado de imagem para kevin de bruyne copa 2018

Resultado de imagem para Luka Modric

- Volantes: Kevin De Bruyne (Bélgica) e Luka Modric (Croácia): Kevin de Bruyne sabe distribuir o jogo e foi decisivo principalmente no jogo contra o Brasil, já Modric foi o motor da seleção croata só que perdeu pênalti no jogo contra a Dinamarca.



- Meias: Eden Hazard (Bélgica) e Philippe Coutinho (Brasil): Hazard mostrou eficiência nos passes e muita habilidade, Coutinho marcou dois gols na primeira fase, mas depois caiu na fase de mata mata.


Resultado de imagem para Mandzukic

- Atacantes: Mbappé (França) e Mandzukic (Croácia): Com apenas 19 anos o atacante do Paris Saint Germain tem tudo pra ser o melhor jogador da Copa pois é muito habilidoso e marcou dois gols, já o croata foi o herói da classificação inédita pra decisão.


Técnico: Roberto Martinez (Bélgica): O espanhol Roberto Martinez fez milagre e transformou a Bélgica de geração promissora para um time que promete dar mais trabalho daqui a quatro anos no Catar. 

Postar um comentário

0 Comentários