Palmeiras é o primeiro a se classificar pro mata mata na Liberta

O Palmeiras é o primeiro time classificado para as oitavas da Libertadores numa rodada em que o Santos venceu mais uma e o Flamengo se complica com um empate.

Léo Pinheiro/Framefoto/AE e AFP (3)



 
 


Na terça o Peixe bateu o Estudiantes da Argentina na Vila Belmiro com gols de Copete e Gabigol que reencontra o caminho das redes. O Santos lidera seu grupo. Já o Flamengo voltou a jogar mal e empatou sem gols com o Independiente Santa Fé e pode ver sua liderança ameaçada pelo River que joga nesta quinta contra o Emelec e o Palmeiras calou a Bombonera jogando bem depois da pressão que parte da torcida fez na véspera. Com gols de Keno e Lucas Lima o Verdão despachou o Boca Juniors por 2 x 0 e já está garantido nas oitavas. Nesta quinta Cruzeiro e Vasco entram em campo e precisam vencer para seguirem vivos na competição.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Que o nível de arbitragem na América do Sul é sofrível é fato e ontem o árbitro uruguaio prejudicou o nível do espetáculo deixando de marcar um pênalti á favor do Santa Fé em que o Dourado meteu a mão na bola dentro da área e quando o Geuvânio iria fazer o gol apitou encerrando o jogo.