A Bela do Domingo: Paula Vilhena

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Paula Vilhena.


Apresentadora e atriz formada na escola de teatro Macunaíma e com formação para TV na Escola de Atores Wolf Maya, Paula Vilhena também é formada em Rádio e TV pela Fundação Cásper Líbero. 

Imagem relacionada


O seu começo na TV foi atrás das câmeras onde foi estagiária, roteirista e produtora do Todo Seu com Ronnie Von, logo depois criou no You Tube o programa da Charlotte onde interpretava uma garota desajeitada e ambiciosa por fama onde deixava os entrevistados numa saia justa. O sucesso na Internet levou à um convite da TV Cultura onde ficou por três temporadas com o programa Deu Paula na TV onde conduzia esquetes humorísticas e entrevistas além de apresentar o Cartãozinho Verde,versão mirim do programa de debates Cartão Verde. 



Ainda apresentou no portal Yahoo o Pode Isso? onde reunia blogueiros e famosos para comentar bizarrices da internet. Em 2014 volta à TV Gazeta onde foi apresentadora dos programas Humor.docs, Sobremesa pra dois e A Noite Convida além de apresentar programas em conteúdo voltado pra internet sobre os bastidores da emissora. Dispensada em 2016 por conta da crise voltou ano passado, agora como apresentadora de programas esportivos onde substitui eventualmente Michelle Gianella no Gazeta Esportiva e no Mesa Redonda. Paralelo ao trabalho na Gazeta atua no grupo de humor Amada Foca onde cria e atua em esquetes humorísticas no Foca News do FX.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários