Sebastién Bourdais repete vitória do ano passado na abertura da Indy e Kevin Harvick impossível na NASCAR

Devido aos problemas que tive com a internet não pude postar nada o restante do sábado e ontem e o quadro A Bela do Domingo foi cancelado, portanto aqui vamos trazer o resumo do que aconteceu nas corridas da Fórmula Indy e da NASCAR.







Na Fórmula Indy a abertura da temporada em Saint Petersburg foi tumultuada e cheia de acidentes, num deles a vitória caiu no colo do francês Sebastién Bourdais que repetiu a vitória do ano passado, novamente largando em último e a vitória improvável veio após um acidente que tirou Robert Wickens que havia largado na pole e caminhava para vencer logo na estreia e Alexander Rossi que se estranharam na última relargada. Graham Rahal chegou em segundo e Rossi apesar da batida terminou a corrida em terceiro. Tony Kanaan terminou em 11º e Matheus Leist que havia largado em terceiro teve problemas eletrônicos nos boxes e depois bateu. A segunda corrida da temporada será no dia 7 de abril em Phoenix, no Arizona.









E falando em Phoenix na quarta etapa da Monster Energy Cup quem segura Kevin Harvick? O piloto da Stewart Haas venceu sua terceira corrida seguida no campeonato ao vencer a etapa de Phoenix superando a punição por irregularidades na prova anterior em Las Vegas. Foi a 40ª vitória da carreira de Harvick. Kyle Busch que liderou o maior número de voltas chegou em segundo seguido de Chase Elliott, Denny Hamlin e Martin Truex Jr. Domingo que vem os carros voltam pra pista, agora em Fontana na Califórnia.

Postar um comentário

0 Comentários