São Paulo e Atlético Mineiro saem na frente na terceira fase da Copa do Brasil

A terceira fase da Copa do Brasil começou com oito partidas e o São Paulo venceu depois de uma sacudida do técnico Dorival Júnior.

Douglas Oliveira/Divulgação


Antes da Copa do Brasil tem Candangão que tem o Gama líder depois da vitória sobre o Ceilândia por 1 x 0. A rodada teve ainda o Brasiliense empatando com o Paracatu por 0 x 0, outro empate, do Bolamense contra o Paranoá por 2 x 2, mesmo placar de Formosa e Luziânia e o Real derrotando o Samambaia por 1 x 0.

Djalma Vassão (2)/Gazeta Press e Bruno Cantini/Divulgação




A terceira fase da Copa do Brasil começou e São Paulo e Galo saem na frente. O tricolor paulista entrou em campo com uma mudança radical de Dorival Júnior que barrou Diego Souza e venceu o CRB no Morumbi por 2 x 0, gols de Valdívia e Eder Militão. O Galo derrotou o Figueirense por 1 x 0, gol marcado por Otero. Nos outros jogos Atlético Paranaense e Ceará empataram por 0 x 0, mesmo placar para Ponte Preta e Sampaio Correa, o Bragantino venceu o Vitória por 1 x 0, Ferroviário e Vila Nova empataram em 1 x 1, o Náutico venceu o Cuiabá por 2 x 1 e o Goiás venceu o Coritiba por 1 x 0. Duas partidas dão prosseguimento nesta quinta.

Postar um comentário

0 Comentários