Coritiba é campeão de turno no Paraná, Galo, Inter e Vasco tropeçam e Dorival Júnior por um fio no São Paulo

Os estaduais entram na fase de definições onde tem time garantido na final no Paraná, técnico sob pressão e tropeços diversos.

Felipe Oliveira/Divulgação, Jonathan Campos/Gazeta do Povo e Fernando Freire/globoesporte.com




Bahia vence no sufoco e é o terceiro no campeonato baiano e Coritiba vence primeiro turno e se garante na decisão no Paraná

O Gama tem companhia na liderança do Candangão. O Brasiliense se juntou ao Periquito ao golear o Santa Maria por 4 x 0 e divide a ponta, mas perde no saldo de gols. O Ceilândia venceu o Sobradinho por 1 x 0 e assumiu o terceiro lugar. Nos outros jogos Samambaia 0 x 1 Bolamense, Luziânia 3 x 3 Real e Paranoá 1 x 1 Formosa. No campeonato pernambucano o Santa Cruz empatou com o Pesqueira por 0 x 0, no campeonato baiano o Bahia venceu o Atlântico no sufoco por 2 x 1 e o Vitória goleou o Jequié por 5 x 1. Pelo campeonato goiano Atlético Goianiense e Vila Nova empataram por 1 x 1. No campeonato catarinense o Figueirense segue na liderança ao vencer o Criciúma por 1 x 0 só que a Chapecoense não quer deixar escapar e venceu em casa o Concórdia por 3 x 0. O Avaí venceu o Inter de Lages por 3 x 2 e o Joinville venceu o Brusque por 2 x 1 e no campeonato paranaense o Coritiba venceu o primeiro turno e garantiu um lugar na final. O Coxa venceu o Rio Branco por 3 x 0 com Alecsandro marcando gol e participação nos outros dois.

Divulgação Atlético Mineiro e Ricardo Duarte/Divulgação Internacional



Cazares salvou o Galo da derrota e no Sul Internacional esbarra na retranca do São Luiz

O Atlético Mineiro empatou com o Tupi por 1 x 1 e segue em terceiro no campeonato mineiro. O Galo Carijó saiu na frente e ganhava o jogo até os 43 minutos do segundo tempo com o gol de Cazares que saiu do banco para salvar a pele do time. O Inter ficou no empate sem gols com o São Luiz no Gauchão.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Flávio Florido/BP Filmes



Dorival Júnior continua pressionado depois de mais um mau resultado do São Paulo e Gabigol marca de novo, mas fica fora do clássico contra o Corinthians

Pressionado pelos maus resultados Dorival Júnior está por um fio no comando do São Paulo que mais uma vez jogou mal e empatou em pleno Morumbi diante da Ferroviária por 0 x 0. Se dentro de campo as coisas não andam bem fora de campo torcedores organizados resolvem brigar entre si. Na Vila Belmiro o Santos venceu o Santo André com gols de Gabigol e Eduardo Sasha. O artilheiro santista tomou o terceiro amarelo e não jogará o clássico contra o Corinthians.

Rafael Ribeiro/Frame Photo e Jorge Rodrigues Jorge/BP Filmes



Vasco perde pra Portuguesa e Botafogo vence de novo 

No campeonato carioca a Portuguesa venceu o Vasco por 1 x 0 em Edson Passos e a melhor notícia pro torcedor vascaíno foi a de que Zé Ricardo fica no comando pois recusou proposta milionária para dirigir uma equipe no futebol árabe. O Botafogo venceu seu segundo jogo na Taça Rio derrotando a Cabofriense por 1 x 0, gol marcado por Kieza.

Postar um comentário

0 Comentários