Timão vence Majestoso, Fred enfim marca gol, Roger brilha no Inter e clássico carioca sonolento

O sábado de clássicos teve poucos gols mas destaque fica pra vitória do Corinthians no Majestoso e no Clássico dos Milhões um empate sonolento. O dia teve ainda o desencanto de Fred e o brilho de Roger.

Felipe Oliveira/Divulgação


Bahia de Zé Rafael empata sem gols com o Flu de Feira 

No Candangão tivemos três partidas abrindo a rodada. O jogo entre Samambaia e Brasiliense foi paralisado aos 17 minutos por conta da forte chuva e terá continuidade neste domingo pela manhã e nos outros jogos o Paranoá venceu o Santa Maria por 1 x 0 e Real e Paracatu empataram por 2 x 2. No campeonato goiano o Vila Nova venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1, no campeonato baiano o Bahia empatou sem gols com o Fluminense de Feira de Santana e no campeonato paranaense o Atlético Paranaense empatou sem gols com o Cianorte.

Reprodução da TV e Lauro Alves/RBS


Inter enfrenta o Avenida no Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão.

Fred enfim marcou gol com a camisa do Cruzeiro e Roger marcou dois na vitória do Inter sobre o Avenida

Pelo campeonato mineiro o América derrotou o Boa por 1 x 0 e em Ipatinga o Cruzeiro virou pra cima do Tombense com gols de Rafinha e Fred que desencantou depois de três jogos. No campeonato gaúcho o Internacional derrotou o Avenida por 3 x 0 e Roger brilhou marcando duas vezes.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Rafael Arbex/AE


Rafael Arbex/Estadão

Corinthians conta com experiência pra vencer o Majestoso 

O primeiro clássico paulista do ano terminou com vitória do Corinthians no Majestoso. O Timão resolveu a parada logo no primeiro tempo com os gols de Jadson e Balbuena com Brenner descontando para o Tricolor.

Guito Moreto/Ag. O Globo


Flamengo e Vasco não fizeram um grande jogo e o placar ficou em branco

No Maracanã o Clássico dos Milhões foi sonolento e o 0 x 0 refletiu o atual estado do futebol carioca. O Vasco às voltas numa crise política perto de estrear na Pré Libertadores e o Flamengo que vai colocando aos poucos seu time titular não fizeram jus ao espetáculo.


E pra terminar uma notícia triste. O goleiro Wallace que jogava por empréstimo no Guarani morreu neste sábado em acidente automobilístico em Limeira quando iria para Ribeirão Preto e capotou o carro morrendo na hora. O passageiro teve pequenas escoriações. A rodada segue neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários