Dia de premiações para os melhores do Brasileirão





Nesta segunda feira o futebol brasileiro viveu seu dia de premiações com duas festas distintas. À tarde ocorreu a 48ª edição da Bola de Prata da ESPN e que teve predomínio de Corinthians e Grêmio. A seleção foi esta:

- Vanderlei (Santos), Fagner (Corinthians), Balbuena (Corinthians), Pedro Geromel (Grêmio) e Carleto (Coritiba); Michel (Grêmio), Hernanes (São Paulo), Thiago Neves (Cruzeiro), Luan (Grêmio) e Dudu (Palmeiras); Jô (Corinthians) -também escolhido Bola de Ouro. Fábio Carille foi o melhor técnico e Jô dividiu com Henrique Dourado a artilharia ganhando cada um o Troféu Bola de Prata.

Agora à noite na sede da CBF foi realizado o Prêmio Brasileirão e a seleção foi a seguinte:

- Vanderlei (Santos), Fagner (Corinthians), Geromel (Grêmio), Balbuena e Guilherme Arana (Corinthians); Arthur (Grêmio) - também escolhido como revelação, Bruno silva (Botafogo), Hernanes (São Paulo) também eleito o craque da galera e Thiago Neves (Cruzeiro), Jô (Corinthians) e Henrique Dourado (Fluminense). Fábio Carille foi o melhor técnico e também eleito o técnico revelação.

Houve também homenagens para a seleção de 82 (Bola de Prata) e para o ex- técnico e jogador Mário Jorge Lobo Zagallo (Prêmio Brasileirão).

E com as premiações encerro aqui a cobertura do Brasileirão 2017 dando os parabéns aos vencedores dos dois prêmios e que venha 2018!

Postar um comentário

0 Comentários