A Bela do Domingo: Fernanda Nobre

O quadro A Bela do Domingo encerra sua temporada trazendo a atriz Fernanda Nobre.


Carioca nascida em 31 de agosto de 1983 Fernanda Trancoso Nobre começou carreira aos 8 anos no papel de Bibi em Despedida de Solteiro, depois fez participações como Clara em Conta Um conto na antiga TVE do Rio de Janeiro.



Fez participações em A Viagem, História de Amor e Quatro Por Quatro além do seriado A Guerra dos Pintos na Band. Fez quatro temporadas de Malhação no papel de Bia até se transferir para a Record TV em 2004 estreando no remake de A Escrava Isaura no papel de Helena, depois fez o papel de Janice em Prova de Amor e em Cidadão Brasileiro fez a hippie Tatiana. Em Caminhos do Coração fez o papel de Lúcia e se destacou em Poder Paralelo no papel de Luíza.




Depois de oito anos na Record migrou para os canais por assinatura onde fez as séries Copa Hotel do GNT e Acredita na Peruca do Multishow. Voltou este ano à Globo fazendo participação no último capítulo de A Lei do Amor e em um episódio do remake de Os Trapalhões. Voltará a fazer novela atuando em Deus Salve o Rei, novela das 7 que estreia no dia 9 de janeiro interpretando o papel de Diana. A atriz foi casada com o ator Gabriel Gracindo por 7 anos e em 2012 deu uma pausa na carreira se reinventando logo depois.

O quadro encerra sua temporada e volta em 21 de janeiro de 2018 com uma edição especial comemorando os dez anos do quadro.

Postar um comentário

0 Comentários