Três times na vice liderança e Flamengo rouba posição do Botafogo

Quatro partidas encerraram a 29ª rodada do Brasileirão e três times estão empatados à 9 de diferença pro líder Corinthians.

Alex Silva/AE, Djalma Vassão/Gazeta Press, Divulgação CAP e Márcio Alves (2)/Ag. O Globo

Borja chapelou o goleiro Aranha antes de empurrar para o fundo do gol - Foto: Alex Silva/Estadão





Réver comemora um de seus dois gols Foto: Marcio Alves

Palmeiras derrota a Ponte e divide vice liderança com Grêmio e Santos e Diego volta a jogar bem em noite do zagueiro artilheiro Réver na goleada do Flamengo sobre o Bahia

No Pacaembu o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 2 x 0 na segunda vitória seguida sob o comando de Alberto Valentim. Os gols foram marcados por Keno e pelo colombiano Borja num golaço onde deu um chapéu no goleiro Aranha e cabeceou pro gol vazio com um leve desvio na trave antes de entrar. Com a vitória o time alviverde é o terceiro colocado com os mesmos 50 pontos do Grêmio, mas perde no saldo de gols enquanto a Macaca segue dentro da zona de rebaixamento. O Santos caiu pra quarta posição ao empatar com o Sport por 1 x 1. No Barradão um jogo de duas viradas e o Atlético Paranaense venceu o Vitória por 3 x 2 subindo para o nono lugar. Ribamar marcou duas vezes. Na Ilha do Urubu o Flamengo goleou o Bahia por 4 x 1. O zagueiro Réver e Diego marcaram duas vezes cada e o rubro negro tomou o sexto lugar do Botafogo. E hoje a CBF divulgou os valores de premiação do Brasileirão. O campeão irá receber R$ 18 milhões e os 16 times exceção aos quatro rebaixados irão receber quantias em dinheiro no total de R$ 63 milhões.

Situação depois de 29 rodadas disputadas:

- G7: Corinthians, Grêmio, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Flamengo e Botafogo

- Z4: Ponte Preta, Coritiba, Avaí e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
A pressão da diretoria custou o emprego para Levir Culpi que não dirige mais o Santos. A gota d'água foi o empate com o Sport, agora decisão precipitada por parte da diretoria e mais um técnico perde o emprego no Brasileirão.
Kleber Nunes disse…
A demissão foi revertida e Levir Culpi continua no comando do Santos, o que mostra que diretorias incompetentes não tem mais vez no futebol e como sempre a culpa é dos treinadores.