Distância do líder Corinthians se mantém e briga contra degola se acirra

O Brasileirão entra na reta final onde cada jogo é decisão e pros times que brigam contra o rebaixamento a luta continua. Seis jogos abriram nesta quarta feira a 29ª rodada.

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo e Marcos Souza/AE



Coxa quebra série de 13 jogos do Cruzeiro e respira enquanto o Vasco vence lanterna e já começa a sonhar com Libertadores

O Coritiba deu uma respirada na briga pra não cair e venceu o Cruzeiro no Couto Pereira graças ao gol contra de Diogo Barbosa. Foi também com um gol contra que o Vasco venceu seu terceiro jogo seguido, fato inédito nesse campeonato. Jonathan do Atlético Goianiense empurrou a bola contra o próprio patrimônio e decretou a vitória do Vasco que se aproxima do G7 e Zé Ricardo vai fazendo milagre no comando do time.

Ag. Estado


Chape apronta pra cima do Galo e salta na tabela se distanciando do rebaixamento

O Atlético Mineiro vinha numa boa fase, mas este ano nem o Horto vem funcionando. O time saiu na frente com Valdivia num belo chute, mas a Chape reagiu e virou o jogo com os gols de Wellington Paulista e Canteros. O Galo ficou sem um jogador depois da expulsão de Elias, mas empatou com Fred, só que no fim veio o castigo com o gol de Luiz Antônio. A vitória faz a Chapecoense subir cinco posições e se distanciar do rebaixamento.

Marco Favero/Diário Catarinense, Nelson Perez/Divulgação e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Resultado de imagem para fluminense-bate-o-sao-paulo-emplaca-a-segunda-e-abre-boa-vantagem-para-o-z-4


Botafogo arranca empate diante do Avaí, Fluminense deixa São Paulo à perigo e duelo de líderes termina empatado e distância é mantida

O duelo entre o líder e o vice líder terminou sem gols e o Corinthians manteve a distância de 9 pontos que o separa do Grêmio, mas pode cair pra 7 caso o Santos derrote o Sport. O Fluminense derrotou o São Paulo no Maracanã por 3 x 1 e deu uma respirada na tabela. Henrique Dourado chegou ao 16º gol e disparou na artilharia. Sornoza e Robinho fizeram os outros gols e Shaylon descontou no fim para o São Paulo que agora terá de secar os adversários que jogam nesta quinta pra não voltar pra zona de rebaixamento e na Ressacada o Avaí vencia o Botafogo até os acréscimos quando Marcos Vinícius empatou e manteve o Botafogo no G7 em sexto. Nesta quinta quatro partidas fecham a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários