Sport perde o jogo e fica sem técnico

Ag. Estado

Sport não deu maiores explicações sobre a saída de Luxemburgo (Foto: Agência Estado)

O Sport se complicou na Copa Sul Americana. Perdida em campo a equipe pernambucana foi totalmente envolvida pelo Junior de Barranquilla e perdeu o jogo por 2 x 0, os dois gols marcados no segundo tempo por Yomi González. Após a partida a diretoria do Sport demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo que em 5 meses à frente do clube teve aproveitamento de 40% e o motivo segundo a diretoria foi a péssima campanha do segundo turno do Brasileirão onde o clube é o 15º colocado correndo sério risco de rebaixamento. Assume o comando até o fim da competição o interino Daniel Paulista. Na quinta que vem na Colômbia acontece o jogo da volta.

P.S - Este já é pra mim um ano perdido financeiramente, pois pela terceira vez a internet me deixa na mão. Desde terça feira estou sem internet na minha casa e fica impossível continuar assim e por causa disto não deveremos ter postagens neste fim de semana. Estamos vivendo uma crítica situação financeira e não sei mais onde isso vai parar. Peço a compreensão de todos para que o mais breve possível eu saia de vez dessa situação.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
É tensa a situação do Sport. Hoje perdeu um jogo praticamente ganho diante do Coritiba. Diego Souza fez dois gols, mas também perdeu dois pênaltis!
É só o que posso comentar aqui, pq tá dando raiva do meu Corinthians :/

E mais uma vez que vc volte com tudo, Kléber. Internet ruim é fogo, pq não tenta a NET? Abraços!