Inter segue na liderança e Oeste vem pra briga pelo acesso

O Inter se mantém na liderança mesmo tropeçando, a disputa pelo acesso ganha emoção e na parte de baixo a situação de duas equipes se complica.

Gabriela Ribeiro/globoesporte.com e Ag. Estado



No recorde de público da Arena da Baixada o Paraná derrota o líder e se firma no G4

A Arena da Baixada registrou na terça o recorde de público da história com mais de 39 mil pessoas que viram o Paraná vencer o Internacional com gol do zagueiro Iago Maidana. Mesmo com a derrota o Inter se mantém na liderança. Ainda na terça em confronto direto pelo G4 o Ceará tirou o Vila Nova do grupo vencendo o jogo por 2 x 0 e o Brasil de Pelotas venceu o Juventude por 1 x 0.

Ag. Estado


Goiás embala e deixa o Náutico mais perto da Série C

Na sexta o Paysandu venceu fora de casa o Boa Esporte por 2 x 1 se afastando do risco de rebaixamento, o Goiás deixou o Náutico mais próximo da queda pra Série C vencendo por 2 x 0. Outro que vê a Série C se aproximar é o ABC que foi derrotado pelo CRB por 1 x 0.

Divulgação


América vence o Santa Cruz e recupera a vice liderança enquanto o Santa bate o desespero 

Nos jogos do sábado o Oeste em franca ascensão entra na briga pelo acesso em dia de Mazinho que fez os três gols da vitória sobre o Guarani que se vê ameaçado pela queda. Mazinho assumiu a artilharia da competição com 13 gols. O Guarani ficou sem técnico, pois Marcelo Cabo foi demitido ainda nos vestiários após a partida. O Criciúma derrotou de virada (2 x 1) o Londrina carimbando a faixa do campeão da Primeira Liga. Nos jogos das 19 horas o América Mineiro retoma a vice liderança vencendo o Santa Cruz por 1 x 0 e em duelo direto contra o rebaixamento o Luverdense derrotou o Figueirense por 3 x 0.

Situação depois de 28 rodadas disputadas:

- G4: Internacional, América Mineiro, Paraná e Ceará

- Z4: Figueirense, Santa Cruz, Náutico e ABC

Postar um comentário

0 Comentários