Corinthians mantém folga na ponta e São Paulo volta a perder e fantasma do rebaixamento volta a ameaçar o time

O Brasileirão voltou e o Corinthians reencontra a vitória ao mesmo tempo volta o drama do São Paulo que segue ameaçado pelo rebaixamento.

Márcio Alves/Ag.O Globo

Vinícius Tanque comemora o gol da virada alvinegro Foto: Marcio Alves

Botafogo supera Chape no fim e se consolida no G6

O Botafogo venceu de virada a Chapecoense e se consolidou no G6 em dia feliz pra equipe, pois Roger está curado pois o tumor era benigno e ele já pode treinar novamente. A Chape saiu na frente com Apodi, mas a virada veio com os gols de Brenner e Vinícius Tanque perto dos 49 do segundo tempo.

Ag. Estado


Walter não quis saber e fez o gol contra o ex - time

Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense empatou com seu xará Goianiense por 2 x 2 e os goianos tem esperança em sair do rebaixamento quase certo. Luiz Fernando abriu o placar pro Dragão, mas o time tomou a virada depois com os gols de Guilherme em posição duvidosa e Lucho Gonzalez, mas no segundo tempo Walter empatou o jogo com a Lei do ex.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press



Clayson saiu do banco pra decidir e manter o Corinthians folgado na ponta

Depois de dois empates o Corinthians reencontrou a vitória ao derrotar o Coritiba na Arena Corinthians por 3 x 1. Jô fez o seu e reassumiu a artilharia ao lado de Henrique Dourado e Clayson marcou dois.

Ag. Estado, Carlos Gregório Jr/Divulgação e Futura Press




Galo e Raposa vencem seus jogos e Vasco derrota o Avaí fora de casa

O São Paulo perdeu pro Atlético Mineiro com gol de pênalti de Fábio Santos e pode voltar pra zona de rebaixamento caso Sport e Fluminense vençam seus jogos. o Vasco conquistou uma importante vitória fora de casa ao vencer o Avaí por 2 x 1 com gols de Wagner e Andrés Rios que seria expulso e o Vasco jogou boa parte com 10 jogadores e resistiu a pressão dos catarinenses. A vitória coloca o time na rota da Libertadores e na Arena do Grêmio o Cruzeiro em ascensão não quer saber de moleza e venceu o Grêmio com gol de Rafael Sóbis pulando pra vice liderança. Nesta quinta mais quatro jogos darão prosseguimento à rodada.

Postar um comentário

0 Comentários