Josef Newgarden é o campeão da Indy 2017









O americano Josef Newgarden é o novo campeão da Fórmula Indy. Em seu ano de estreia na poderosa equipe de Roger Penske Newgarden não tremeu nas bases e com uma atuação segura usando a cabeça e com o regulamento embaixo do braço chegou em segundo lugar na etapa final em Sonoma. A prova foi vencida por Simon Pagenaud, o campeão do ano passado. Hélio Castroneves lutou, mas não teve carro pra encostar nos líderes e terminou a corrida em quinto na sua provável despedida, já que existem especulações de que ele vá correr na categoria Protótipos e Tony Kanaan se despediu da Ganassi chegando em 16º lugar e ano que vem vai dirigir um dos carros da equipe de A J Foyt. Josef Newgarden é o primeiro americano a ganhar desde 2012 quando Ryan Hunter Reay foi o campeão. A Indy volta em março para a temporada de 2018.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Parabéns ao novo campeão da Indy! Josef Newgarden mereceu, e pelo jeito Lewis Hamilton vai levar o tetra na Fórmula 1, depois da grande sorte que o acompanhou hoje.

No Brasileirão, enfim o Corinthians venceu, mesmo com gol de mão, rsss... Nem deveria discutir o resultado com o Vasco, afinal o Jô sofreu um pênalti não marcado pelo péssimo árbitro de hoje. Abraços Kleber!