Corinthians abre 10 pontos e tudo embolado na briga contra o rebaixamento

O Corinthians volta a vencer e a distância que o separa do Grêmio subiu pra 10 pontos e na parte de baixo a coisa começa a esquentar e o São Paulo dá esperanças à sua torcida.

Jamira Furlani/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press



Avaí e Atlético Mineiro empatam e Furacão vira pra cima do tricolor carioca e encosta no G6

Na Ressacada Avaí e Atlético Mineiro empataram por 1 x 1 e as duas equipes seguem no meio da tabela. Simião fez o gol do time catarinense e Otero fez para o Galo.Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense virou pra cima do Fluminense vencendo por 3 x 1 com gols de Ribamar, Jonathan e Felipe Gedoz com Henrique Dourado marcando para o Flu seu 14º gol no campeonato.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Wesley Santos/Press Digital



Jô marcou com a mão e Corinthians abre 10 pontos graças à vitória da Chape sobre o Grêmio 

Depois de três derrotas o Corinthians voltou a vencer e com polêmica. Jô marcou o gol só que com a mão e o lance gerou muita polêmica por parte do Vasco, mas não adiantou nada. O Timão vence e abre 10 pontos sobre o Grêmio que perdeu em casa pra Chapecoense que por sua vez saiu da zona de rebaixamento.

Guito Moreto/Ag. O Globo, Washington Alves/Light Press e Ag. Estado

Guerrero comemora o primeiro gol do Flamengo sobre o Sport Foto: Guito Moreto / Agência O Globo


Cruzeiro x Bahia

Flamengo volta pro G4, São Paulo vence duelo direto e fica perto de sair do Z4 e Cruzeiro vence o Bahia

Na Ilha do Urubu o Flamengo venceu o Sport por 2 x 0 e voltou por enquanto pro G4. Guerrero e Everton Ribeiro marcaram os gols e no Mineirão o Cruzeiro venceu o Bahia por 1 x 0. O São Paulo venceu o Vitória por 2 x 1 mas não saiu da zona de rebaixamento que fica embolada: apenas 3 pontos separam o 12º colocado que é o Sport do Vitória que é o 19º. Palmeiras e Coritiba fecham a rodada nesta segunda feira.

Postar um comentário

0 Comentários