Inter mantém topo e Paraná confirma ascensão dentro do G4 da Série B

O Internacional mantém a liderança da Série B numa rodada em que o Paraná se consolida no grupo de acesso.

Ag. Estado e Mourão Panda/Divulgação



Paraná goleia o Guarani e se consolida no G4 e no duelo direto deu América que se mantém no topo, mas com uma vitória a menos

Na terça o Paraná confirmou sua excelente fase goleando o Guarani por 4 x 0 jogando o Bugre pra 12º e por outro lado o time paranista se consolida no G4, já no duelo de dois times do G4 melhor para o América que vence o Vila Nova e se mantém em segundo, apesar da derrota o time goiano segue dentro do G4. Na sexta duas partidas terminaram sem gols: Juventude e Boa Esporte e Oeste e Luverdense. O Santa Cruz empatou com o Londrina fora de casa por 1 x 1 e está fora da zona de rebaixamento.

Ricardo Duarte/Divulgação


Leandro Damião voltou a marcar e Inter vence o Timbu voltando à ponta do campeonato

Neste sábado o Goiás venceu o Paysandu por 2 x 1 e o Figueirense venceu o lanterna ABC por 2 x 0, mesmo com a vitória o Figueirense entrou pra zona pois tem pior saldo de gols que o Santa Cruz. O Criciúma venceu de virada o CRB por 2 x 1 e o Ceará encosta no G4 vencendo o Brasil de Pelotas por 2 x 1. E o Inter? Mesmo com um gramado em péssimas condições como o de Caruaru o Colorado venceu o Náutico por 1 x 0 com gol marcado por Leandro Damião e voltou à liderança da competição.

Situação depois de 25 rodadas disputadas:

- G4: Internacional, América Mineiro, Paraná e Vila Nova

- Z4: Figueirense, Luverdense, Náutico e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários