segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sport vence fora e pula pro G6 em dia de demissão no Furacão e estádio interditado pelo STJD

Futura Press



O Sport derrotou o Coritiba na noite desta segunda no complmento da 12ª rodada e já está no G6. Os gols da vitória do Leão foram marcados por Mena, Rogério e Walisson Maia contra. Nos últimos quatro jogos o time dirigido por Luxa ganhou três e já está no grupo dos times que vão pra Libertadores e imaginar que Luxa pegou esse time na zona de rebaixamento, o que mostra como anda equilibrado esse campeonato brasileiro, exceçao ao Corinthians que está um nível acima dos demais times.

Divulgação



E nesta segunda caiu mais um técnico. Eduardo Baptista foi demitido do comando do Atlético Paranaense e dirigiu o Furacão com apenas 13 jogos. Também deixou o time paulo Autuori que não é mais o gestor técnico. Ele discordou da decisão do clube que alegou divergências na implantação de métodos e filosofias. Eduardo Baptista havia sido demitido do Palmeiras em maio e agora perde pela segunda vez o emprego de técnico. Hoje também foi apresentado Dorival Júnior, o novo técnico do São Paulo que terá a difícil missão de tirar o time do buraco em que se meteu, pois o time é o vice lanterna do campeonato.

Guito Moreto e Paulo Nicolella/Ag. O Globo

Correria na arquibancada de São Januário: episódios de violência mancharam o clássico Vasco x Flamengo Foto: Guito Moreto / Agência O Globo



E o STJD interditou o estádio de São Januário depois da confusão após o clássico de sábado contra o Flamengo além da CBF proibir a presença de público. O Vasco corre o risco de perder até 25 mandos de campo. Na confusão o torcedor Davi Rocha Lopes morreu baleado com um tiro no tórax e nesta segunda feira foi enterrado no Cemitério Santa Cruz, na Zona Oeste.

Situação depois de 12 rodadas disputadas:

- Libertadores: Corinthians, Flamengo, Grêmio, Santos, Palmeiras e Sport

- Série B: Vitória, Avaí, São Paulo e Atlético Goianiense

Nenhum comentário: