Rodada favorável pro Flamengo e trágica pro São Paulo que cai pra vice lanterna

A rodada foi favorável ao Flamengo que com a derrota do Grêmio é o novo vice líder do Brasileirão e pro São Paulo o mergulho cada vez mais profundo dentro da zona de rebaixamento.

Tarla Wolski/Futura Press e Felipe Oliveira/Divulgação



Furacão e Chape fizeram um jogo de baixo nível técnico e ficaram no empate e Bahia busca empate contra o Flu e segue fora da zona de rebaixamento

No jogo das 11 da manhã na Arena Condá Atlético Paranaense e Chapecoense empataram por 1 x 1 e a Chape está perto da zona de rebaixamento. Na Arena Fonte Nova Bahia e Fluminense empataram por 1 x 1. O tricolor carioca saiu na frente com o gol de Wellington Silva, mas o Bahia empatou no segundo tempo com gol de João Paulo numa bomba indefensável. O Flu permanece em sétimo fora do G6 e o tricolor baiano é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Ag. Estado


Thiago Neves abriu o caminho da vitória do Cruzeiro que entra no G6

No Mineirão o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 3 x 1 e entrou pela primeira vez no G6 e ao mesmo tempo interrompeu a série de vitórias do Verdão no campeonato. Thiago Neves, Hudson e Élber marcaram os gols da Raposa.

Félix Zucco/ZH

Grêmio perde para o Avaí na Arena e se distancia da liderança do Brasileirão  Félix Zucco/Agencia RBS

Avaí surpreende o Grêmio e ajuda o Flamengo que agora é o novo vice líder

Na Arena o Grêmio foi surpreendido e perdeu para o Avaí num resultado que derrubou o Imortal pra terceira posição. O goleiro Douglas defendeu o pênalti de Edilson e o time catarinense marcou os gols com Simeão e Júnior Dutra.

Márcio Mercante/Ag. O Dia 


Jefferson voltou ao gol e defende pênalti no empate com o Atlético Mineiro

No Nilton Santos o Botafogo arrancou um suado empate com o Atlético Mineiro em dia da volta do goleiro Jefferson que defendeu o pênalti de Rafael Moura. Marlone fez o gol do Galo e no último minuto Roger fez o gol depois de perder o pênalti. E novamente tivemos brigas entre torcedores antes do jogo e o saldo foi de um torcedor ferido. Já passou e muito da hora de dar basta à violência nos estádios.

Fernando Dantas/Gazeta Press


Copete fez três e Santos afunda o São Paulo que amarga a vice lanterna e a zona de rebaixamento

E na Vila Belmiro em noite de Copete que fez os três gols o Santos deixou o São Paulo na vice lanterna do campeonato vencendo por 3 x 2. Coritiba e Sport fecham nesta segunda a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários