sábado, 17 de junho de 2017

Tudo inalterado na Série B

Nada mudou na rodada da Série B, pelo menos na parte de cima da tabela, mas na parte de baixo teve mudança com a saída de um e a entrada de outro.

Ag. Estado e Giuliano Gomes/PR Press





Criciúma vence o Guarani e sai da zona de risco e Paraná embala deixando o Figueirense à perigo

O Criciúma freou o embalo do Guarani e com o estreante Lucão inspirado venceu o jogo por 3 x 2 e saiu da zona de rebaixamento do torneio depois de um mau começo. O Bugre apesar da derrota segue na vice liderança. Na Arena Castelão Ceará e Luverdense empataram por 1 x 1 e o mau resultado causou a queda de Givanildo Oliveira do comando do time. No Serra Dourada o Goiás que vinha embalado tropeçou em casa diante do ABC perdendo de virada por 2 x 1 e o Paraná venceu o Figueirense por 1 x 0.

Ricardo Duarte/Divulgação



Internacional empata com Santa Cruz e perde chance de voltar pro G4

Nos jogos do sábado três partidas terminaram sem gols: Oeste e América Mineiro, Paysandu e Juventude e Santa Cruz e Internacional que fizeram um jogo ruim por conta do péssimo estado do gramado do estádio do Arruda e o resultado não mudou em nada, pois o Santa permanece no G4 e o Colorado fora. No Rei Pelé o Londrina derrotou o CRB que entrou pro Z4 por 3 x 0, o Náutico segue muito mal e tomou a virada do Boa Esporte que venceu o jogo por 2 x 1 e o Brasil de Pelotas derrotou o Vila Nova por 3 x 0.

Situação depois de oito rodadas disputadas:

- Série A: Juventude, Guarani, Vila Nova e Santa Cruz;
- Série C: Boa Esporte, Luverdense, CRB e Náutico.

Nenhum comentário: