quinta-feira, 15 de junho de 2017

Quem vai parar o Timão?

Quem irá parar o invicto Corinthians? O time disparou ainda mais na liderança, o Santos embala de vez, o Flamengo estreia com vitória na sua nova casa e o Galo volta a decepcionar e entra no Z4.

Futura Press



Furacão vence a primeira no campeonato, mas não sai da lanterna

O Atlético Mineiro com o elenco que tem não pode estar na zona de rebaixamento e mesmo exercendo pressão dentro do Horto o Atlético Paranaense que teve um jogador expulso na partida achou seu gol num erro de Felipe Santana que foi fatal e Sidcley não perdoou e fez o gol da primeira vitória do Furacão no campeonato e fora de casa, mesmo assim ainda fica na lanterna.

Fotos Ag. Estado





Botafogo tropeça no Vitória em resultado ruim para ambos e Atlético Goianiense derrota o Avaí saindo da zona de rebaixamento

Sport e São Paulo não saíram do 0 x 0 em jogo ruim das duas equipes. O Botafogo chegou a abrir 2 x 0 no placar com dois gols de Bruno Silva, mas o Vitória reagiu no segundo tempo e empatou com Gabriel Xavier e Kieza marcando e o 2 x 2 não foi bom pra ninguém. O Atlético Goianiense depois de começar mal o campeonato dá sinais de reação e jogando em casa derrotou o Avaí por 3 x 1 com dois gols de Everaldo e saiu da zona de rebaixamento.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo e André Durão/globoesporte.com

Réver comemora o gol que abriu a vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta na Arena da Ilha Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo



Flamengo inaugura nova casa e derrota a Ponte Preta subindo na tabela

Inaugurando sua nova casa o Flamengo voltou a vencer no campeonato. Com gols de Réver e Leandro Damião o rubro negro venceu a Ponte Preta por 2 x 0 e pulou pra 10ª posição no campeonato. Dario Conca enfim estreou com a camisa rubro negra jogando por mais de dez minutos.

Alex Silva/AE e Márcio Cunha/RBS



Chapecoense retoma o caminho das vitórias e fica no G4 Márcio Cunha/Especial

Santos deixa Palmeiras próximo da zona de risco e já é o quinto colocado e a Chape se reabilita vencendo o Vasco

O Santos embalou de vez no campeonato e na estreia de Levir Culpi derrotou o Palmeiras por 1 x 0, gol marcado por Kayke. O Peixe ocupa o quinto lugar e o Palmeiras segue decepcionando e flerta a zona de risco do campeonato. Na Arena Condá a Chapecoense venceu o Vasco que ainda não conseguiu vencer fora de casa por 2 x 1. Os gols da vitória da Chape foram marcados por Andrei Girotto e Arthur num golaço de fora da área. A Chape se mantém na quarta posição se reabilitando depois de duas derrotas seguidas.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Balbuena marcou o gol do Timão que ainda não perdeu no campeonato e dispara na liderança

Invicto há 20 partidas o Corinthians venceu seu sexto jogo seguido no campeonato batendo o Cruzeiro com gol marcado por Balbuena em cobrança de escanteio. Nesta quinta duas partidas fecham a sétima rodada do campeonato.

Nenhum comentário: