terça-feira, 20 de junho de 2017

Juventude mantém liderança e Goiás chega ao G4

A rodada cheia da Série B mantém o Juventude na liderança, mesmo perdendo em casa e o Goiás chega ao G4 onde o Inter perde uma posição.

Marlon Costa/PE Press e Carlos Insaurriaga/G.E.Brasil





Goiás afunda oNáutico cada vez mais atolado e entra no G4 por ter um gol a mais que o Brasil de Pelotas que derrubou o líder e o último invicto Juventude

A rodada para o Goiás foi excelente. Jogando fora de casa o esmeraldino ficou duas vezes à frente do placar, permitiu o empate mas no fim complicou ainda mais o Náutico, lanterna isolado do campeonato com apenas 2 pontos em 27 disputados. A vitória de 3 x 2, a quarta nos últimos cinco jogos coloca o Goiás pela primeira vez no G4 desta Série B. O líder Juventude acabou tropeçando em casa e perdeu de virada para o Brasil de Pelotas caindo assim o último invicto do torneio. O Xavante fica na quinta posição pois tem um gol a menos que o Goiás nos critérios de desempate.

Cristiano Andujar/AGIF/AE



Figueirense completa sete jogos sem vencer e entra na zona de rebaixamento pela primeira vez

O América Mineiro venceu o Santa Cruz que saiu do G4 por 1 x 0, o CRB venceu o ABC por 3 x 1 fora de casa mas não sai da zona de rebaixamento porque o Luverdense saiu e empurrou o Figueirense pra zona da sarjeta vencendo fora de casa por 3 x 2. O Criciúma vem reagindo e derrotou o Londrina por 1 x 0. O Vila Nova empatou com o Ceará por 1 x 1 se mantendo no G4 na terceira colocação.

Lauro Alves/ZH



D'Alessandro reclama com adversário no empate sem gols do Inter diante do Paraná em casa que gerou a ira da torcida colorada

Três partidas terminaram sem gols: Paysandu e Boa Esporte, Guarani e Oeste e Internacional e Paraná. A torcida colorada não gostou da apresentação do time e vaiou os jogadores depois de um jogo ruim e de extrema pobreza técnica no Beira Rio.

Situação depois de nove rodadas disputadas;

- Série A: Juventude, Guarani, Vila Nova e Goiás;
- Série C: CRB, Figueirense, Boa Esporte e Náutico

Nenhum comentário: