sábado, 10 de junho de 2017

Internacional volta ao G4 e Juventude mantém liderança

O Internacional conseguiu se recuperar no campeonato e está de novo no G4 e na ponta o Juventude segue liderando.

Ag. Estado e Marlon Costa/PE Press



Eutrópio não resistiu à derrota para o Londrina (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Criciúma vence a primeira, mas não sai da zona da degola e Santa Cruz perde em casa e sobrou pra Vinícius Eutrópio que foi demitido

A 6ª rodada da Série B começou na sexta com quatro partidas. O Criciúma finalmente venceu uma: 1 x 0 sobre o CRB, mesmo assim não saiu da zona de rebaixamento. O Santa Cruz perdeu em casa para o Londrina por 3 x 1 e Vinícius Eutrópio foi demitido do cargo de técnico e não dirige mais o time. O Vila Nova entrou no G4 derrotando o América Mineiro por 2 x 0 e no Mangueirão o Paysandu perdeu a segunda seguida desta vez para o Goiás por 1 x 0 derrubando o time do G4.

Divulgação



Guarani derrota o Paraná fora de casa e se mantém na vice liderança

Neste sábado mais seis jogos completaram a rodada. O Guarani derrotou o Paraná fora de casa por 1 x 0 e é o vice líder enquanto o time paranista está próximo da zona da degola, o Ceará também fora de casa venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 2. O líder Juventude também fora de casa derrotou o Boa Esporte por 2 x 0. No Frasqueirão ABC e Figueirense empataram por 2 x 2. Oeste e Luverdense ficaram no 0 x 0.

Fotos de Wesley Santos/Press Digital





Inter vence jogo com quatro pênaltis e afunda o Timbu na lanterna

O Internacional teve um começo irregular, mas está de volta no G4 e num jogo com quatro pênaltis, dois convertidos o Colorado afundou o Náutico que agora é o lanterna da competição por 4 x 2. Os gols foram marcados por D'Alessandro, Carlos, William Potker e Marcelo Cirino. O Colorado ainda corre risco de cair pra Série C caso o STJD aceite a denúncia dos e-mails adulterados no caso Victor Ramos se comprovada a denúncia pois o artigo 61 do Código Disciplinar da FIFA prevê como punição a exclusão ou suspensão das competições nacionais. Vamos aguardar.

Situação depois de seis rodadas disputadas:

- Série A: Juventude, Guarani, Internacional e Vila Nova;
- Série C: Boa Esporte, Criciúma, Luverdense e Náutico.

Nenhum comentário: