domingo, 4 de junho de 2017

Chapecoense mantém liderança e Dorival Júnior é demitido do Santos

Seis partidas movimentaram o domingo do Brasileirão e a Chapecoense se mantém líder e Dorival Júnior caiu do comando do Santos.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Flamengo e Botafogo empataram sem gols no Raulino de Oliveira Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo



Vinícius Júnior jogou bem e por pouco não marcou no clássico carioca e no duelo dos elencos mais fortes Victor pega pênalti e o 0 x 0 decepcionou todos

Duas partidas terminaram sem gols: Flamengo e Botafogo e Palmeiras e Atlético Mineiro. Em Volta Redonda para mais de 10 mil pessoas o clássico carioca não teve gol. Diego voltou a jogar depois de 53 dias longe da bola e Vinícius Júnior por muito pouco não fez seu primeiro gol como profissional. O Botafogo teve dois jogadores se contundindo seriamente, um deles, o meio campo Airton saiu chorando de campo devido à uma contusão mais séria. Já o duelo dos dois elencos considerados os mais fortes do país decepcionou quem foi ao Allianz Parque. Victor pegou pênalti de Willian e o jogo terminou sem gols. O Galo entrou pra zona de rebaixamento e o Verdão ocupa o meio da tabela.

Marco Favero e Félix Zucco/ZH

(Félix Zucco/Agencia RBS)

Avaí marca primeiro gol na Série A e vence o Sport na Ressacada Marco Favero/Agencia RBS

Grêmio sua a camisa pra derrotar o Vasco e Avaí vence o Sport 

O Grêmio derrotou o Vasco na Arena e colou nos líderes. O primeiro gol gremista foi marcado por Lucas Barrios cobrando pênalti sofrido por Geromel, depois os gaúchos tiveram trabalho para furar a retranca armada por Milton Mendes e nos acréscimos chegou ao segundo gol com Luan. O tricolor gaúcho é o terceiro colocado a apenas um ponto dos líderes. O Avaí venceu o Sport na Ressacada com gol de Rômulo e saiu da zona de rebaixamento. Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu dirigindo o Leão da Ilha.

Marcelo Zambrana/AGIF/Gazeta Press e Ag. Estado





Lucca marcou o gol da vitória da Ponte sobre o São Paulo e Chapecoense derrota o Cruzeiro e segue líder

Em Campinas a Ponte Preta venceu o São Paulo com gol de Lucca e está no G6, grupo dos times que vão pra Libertadores. E pra quem pensa que a Chape seria fogo de palha a resposta é dada em campo. Jogando no Mineirão a Chape não deu chances ao Cruzeiro com a regra da lei do ex, pois os gols foram marcados por dois jogadores que já vestiram a camisa celeste: Wellington Paulista e Douglas Grolli.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



E neste domingo Dorival Júnior foi demitido do Santos. A gota d'água foi a derrota para o Corinthians no clássico de ontem. Mesmo com a confiança do presidente pesou na decisão os maus resultados mesmo com o time invicto na Libertadores. A rodada será concluída com Bahia e Atlético Goianiense na segunda.

Nenhum comentário: