segunda-feira, 5 de junho de 2017

Bahia goleia o lanterna e futebol tem dia agitado com sorteio de confrontos de dois torneios e jogador sendo repatriado

Fotos de Felipe Oliveira/Divulgação





No complemento da quarta rodada o Bahia venceu o Atlético Goianiense por 3 x 0 na estreia de Jorginho dirigindo o time depois da saída de Guto Ferreira. Os gols foram marcados por Renê Júnior, Vinícius e Gustavo Ferrareis. Após o jogo Marcelo Cabo pediu demissão e não treina mais o clube que segue na lanterna e ainda não pontuou.

Nesta segunda tivemos o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e da Primeira Liga. Na Copa do Brasil só clássicos: Os confrontos serão estes: Atlético Mineiro e Botafogo (ida no Independência, volta no Nilton Santos), Flamengo e Santos (Ida e volta indefinidos), Grêmio e Atlético Paranaense (Ida na Arena do Grêmio e volta na Arena da Baixada) e Palmeiras e Cruzeiro (Ida no Allianz Parque e volta no Mineirão). As partidas ainda não tem data definida, já na Primeira Liga os confrontos serão estes: Cruzeiro x Grêmio, Internacional x Atlético Mineiro, Londrina x Fluminense e Flamengo x Paraná. Os jogos serão no fim de agosto em partida única.



E o Flamengo repatriou Everton Ribeiro. O jogador que jogava no Al Alhi dos Emirados Árabes foi contratado por 4 anos e as negociações custaram 6 milhões de euros (22 milhões de reais) além de obter 100% dos direitos econômicos. Everton Ribeiro foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

Situação após quatro rodadas disputadas:

- Libertadores: Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Coritiba, Fluminense e Ponte Preta;
- Série B: Atlético Mineiro, Vitória, Atlético Paranaense e Atlético Goianiense

Nenhum comentário: