DE VOLTA, SEM TRISTEZA E ENCARANDO A CRISE

Estou de volta. Decidi que não adianta ficar chorando pelo leite derramado e mesmo com uma internet totalmente limitadíssima decidi encarar a crise e mesmo com a internet lenta decidi voltar, pois não suporto mais essa internet que a Vivo me impôs e já aviso logo: não adianta eu fazer acordo que toda vez que faço acordo o mesmo é quebrado, por isso decidi ir em frente e encarar o problema sem tristeza acreditando que em breve deverei ter dias melhores.

Durante esse período deixei de acompanhar as fases finais dos estaduais, os jogos da Libertadores e Copa do Brasil além das corridas automobilísticas ocorridas nesse período e por isso mesmo irei fazer um breve resumo.. Os quadros das capas das revistas semanais, YT da semana, Top 5 e A Bela do Domingo foram suspensos além do quadro O Mês em resumo com a retrospectiva dos fatos do mês de abril. Aos meus leitores meu muito obrigado pela força, compreensão e carinho e agora é bola pra frente.

Postar um comentário

0 Comentários