Definidos os primeiros semifinalistas na Copa do Nordeste, Cruzeiro vence clássico e Santos perde no Paulista

O sábado de futebol teve os primeiros semifinalistas definidos na Copa do Nordeste e o fim da invencibilidade do Galo em Minas e o Santos perdendo na ida das quartas em São Paulo.

Margarida Neide/ A Tarde e Mafalda Press

Vitória bate River em jogo com apagão e espera pelo Bahia nas semi - Foto: Margarida Neide | Ag. A Tarde


Vitória se classifica na Copa do Nordeste e Chapecoense bate o Figueirense e engata a quinta seguida em SC

Começamos pelo Candangão que teve o encerramento da fase classificatória e oito equipes seguem na briga. O Ceilândia terminou a fase classificatória na frente e venceu o Paracatu por 3 x 0, o Brasiliense derrotou o Luziânia por 2 x 0 e mesmo perdendo o atual campeão candango se classificou graças ao empate de 2 x 2 que eliminou Paranoá e Formosa, o Gama também empatou com o Real também por 2 x 2 e o Sobradinho, o Rei dos empates acabou empatando com o Santa Maria por 1 x 1. Na Copa do Nordeste saíram os dois primeiros semifinalistas da competição. O Vitória venceu o River no Barradão por 1 x 0 e avançou assim como o Santa Cruz que derrotou o Itabaiana por 1 x 0. Os dois times aguardam seus adversários nas partidas de amanhã. Pelo campeonato goiano o Atlético Goianiense empatou com o Anápolis por 1 x 1 e no campeonato catarinense a Chape derrotou o Figueirense fora de casa por 2 x 0 na quinta vitória seguida da equipe.

Agência i7


Cruzeiro conta com dia inspirado de meias e quebra invencibilidade do Atlético Mineiro

O clássico mineiro foi marcado pela expulsão de Fred e o fim da invencibilidade do Galo no torneio. Melhor para o Cruzeiro que ainda não perdeu um jogo oficial na temporada. Os meias brilharam na vitória de 2 x 1 com gols de Thiago Neves e Arrascaeta com Elias descontando.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Célio Messias/AE


Celio Messias

Ponte derrota o Santos e fica com vantagem e Corinthians não joga bem e empata sem gols com o Botafogo 

E começaram as quartas de final do Paulistão. O Santos foi derrotado pela Ponte Preta em Campinas com gol marcado por William Potker e agora tem a vantagem do empate, já o Corinthians empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto em partida ruim merecedora do 0 x 0. Neste domingo os estaduais prosseguem com destaque para os outros jogos das quartas do Paulistão e a rodada final da Taça Rio.

Postar um comentário

0 Comentários