A Bela do Domingo em dose tripla com Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira

Hoje o quadro A Bela do Domingo será em dose tripla. Três das mulheres mais lindas desse país voltam pela terceira vez ao quadro.


A primeira delas é Juliana Paes. A atriz que completou 38 anos semana passada começou na TV no papel de Ritinha em Laços de Família e engrenou uma carreira de sucesso com personagens de destaque como Jaqueline Joy de Celebridade (2003), Creuza em América (2005), Guinevére em Pé na Jaca (2006), a protagonista Maya de Caminho das Índias (2009), Gabriela no remake de 2012 e Carolina em Totalmente Demais (2015).


A mineira Isis Valverde surgiu na telinha em 2006 no remake de Sinhá Moça como a misteriosa Ana do Véu, depois se destacou como a manicure Rakeli em Beleza Pura (2008), Camila de Caminho das Índias (2009), Marcela em Ti ti ti (2010), Suelen em Avenida Brasil (2012), Boogie Oogie (2014) e nas miniséries O Canto da Sereia (2013) e Amores Roubados (2014).


Antes mesmo de se destacar como atriz Paolla Oliveira foi assistente de palco no programa Passa ou Repassa no SBT e sua estreia na TV foi em Metamorphoses na Record em 2004. Depois de uma participação em Malhação fez sua primeira novela na Globo e logo foi um dos destaques de Belíssima no papel de Giovanna, depois foi a protagonista Sônia em O Profeta (2006), Letícia em Ciranda de Pedra (2008), Verônica em Cama de Gato (2009), Marina em Paraíso Tropical (2011), Paloma em Amor à Vida (2013), a prostituta Danny Bond em Felizes para Sempre e Melissa em Além do Tempo (ambos em 2015).





Agora as três atrizes estão de volta e pela primeira vez juntas e vão estar em A Força do Querer, nova novela de Gloria Perez que estreia nesta segunda no horário das 9 da Rede Globo. Na trama todas sserão protagonistas. Juliana será Bibi, uma mulher de caráter dúbio que vai acabar entrando no mundo do crime e se envolverá com o advogado Caio, personagem de Rodrigo Lombardi repetindo a parceria que deu certo em Caminho das Índias, já Isis será Ritinha e se envolverá em relacionamento com Zeca, papel de Marco Pigossi e aparecerá como sereia e Paolla será Jeiza, uma policial que também é lutadora de MMA.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Ansioso por A Força Do Querer! Três belas e ótimas atrizes.