Atropelo do Flamengo é o destaque da rodada da Libertadores

Mais três times brasileiros estrearam na fase de grupos da Libertadores e o destaque fica por conta da grande vitória do Flamengo sobre o San Lorenzo.

EFE


O Atlético Mineiro saiu atrás do marcador com um gol tomado logo à 1 minuto de jogo. Numa falha coletiva a bola ficou nos pés de Javier Correa que ficou cara a cara e batru forte pro gol abrindo o placar para o Godoy Cruz. O Galo acabou jogando mal na primeira etapa onde o coletivo desorganizado não se encontrou. Na segunda etapa veio o gol de empate com Fred marcando de pênalti e o Galo partiu pra pressão conseguindo equilibrar o jogo. A expulsão de Ortiz deu ânimo ao time, mas a vitória não veio, resultado final: 1 x 1.

AFP


O Palmeiras, atual campeão brasileiro estreou fora de casa com um suado empate diante do Tucumán depois de jogar boa parte do tempo com um jogador a menos devido à expulsão de Vitor Hugo. O time argentino saiu na frente com o gol de Zampedri, mas Keno empatou ainda no primeiro tempo. Depois o time suportou a pressão se fechando na defesa garantindo um ponto importante no seu grupo.

AFP e Guito Moreto (4)/Ag. O Globo 

Diego comemora o primeiro gol da vitória do Flamengo no Maracanã Guito Moreto


Diego comemora o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o San Lorenzo Guito Moreto / Agência O Globo

A explosão de alegria de Rômulo, ao marcar seu primeiro gol pelo Flamengo Guito Moreto

Torcida do Flamengo faz festa no Maracanã Guito Moreto / Agência O Globo

E o Maracanã voltou a ficar colorido de vermelho e preto com mais de 54 mil pessoas nas arquibancadas comandando o espetáculo. O Flamengo estreou muito bem com uma goleada convincente no San Lorenzo, mas o primeiro tempo foi truncado e amarrado, mas no segundo tempo o time voltou com outra cara e logo no começo abriu o placar com Diego cobrando falta na entrada da área ao estilo de Zico. O segundo gol foi um golaço de Trauco depois de receber passe açucarado de Diego. O terceiro gol veio com Romulo marcando de cabeça. O quarto gol foi outro pombo sem asa de Gabriel e poderia ter sido de cinco se Guerrero não tivesse perdido pênalti, mas esse gol não fez falta. E nesta quinta temos mais duas estreias de times brasileiros: Santos e Grêmio.

Postar um comentário

0 Comentários