Sábado de goleada do Flamengo, derrota e vaia do Inter, show de Danilo e Jô voltando com tudo no Timão

O sábado do futebol pelo Brasil teve derrota do Inter no retorno de D'Alessandro, goleada do Flamengo com brilho dos gringos e o retorno de Jô com a camisa do Corinthians.

Aldo Carneiro/PE Press


Santa Cruz vence Náutico e lidera seu grupo na Copa do Nordeste

O Candangão começou neste sábado e duas partidas abriram o torneio. Luziânia e Paranoá empataram por 1 x 1 e o estreante Real venceu o Ceilândia por 1 x 0. Pela Copa do Nordeste o Santa Cruz derrotou o Náutico por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo A, no Grupo B o Bahia venceu o Moto Club por 1 x 0 e o River venceu fora de casa o Sampaio Correa por 1 x 0 e pelo Grupo E o Sergipe venceu o América de Natal por 1 x 0. No campeonato paranaense o Furacão empatou com o PSTC por 2 x 2 depois de tomar a virada e um pênalti de Matheus Anjos. No campeonato catarinense a Chapecoense jogando na Arena Condá empatou com o Almirante Barreto por 1 x 1, no Orlando Scarpelli o Figueirense venceu o Inter de Lages por 2 x 0.

Reprodução da TV e Mateus Bruxel/ZH


No retorno de D'Ale ao Beira-Rio, Inter é derrotado pelo Novo Hamburgo Mateus Bruxel/Agencia RBS


Danilo brilha na goleada do Galo e Inter perde para o Novo Hamburgo e torcida não perdoou D'Ale que foi vaiado

O Atlético Mineiro jogou em Muriaé contra o Tombense e Danilo teve uma tarde inspirada marcando dois gols mas a obra prima ficou com Otero que num sem pulo indefensável marcou o terceiro fechando a goleada de 3 x 0. No campeonato gaúcho D'Alessandro voltou a pisar no gramado do Beira Rio, mas o Inter perdeu em casa para o Novo Hamburgo por 2 x 1 e nem ele escapou das vaias da torcida que ainda não curou as feridas do rebaixamento para a Série B ano passado.

Djalma Vassão e Fernando Dantas/Gazeta Press
 

 

Santos goleia e Jô marcou de pênalti na sua volta ao Corinthians

O Paulistão começou ontem e o Santos, atual campeão começou com tudo goleando o Linense na Vila Belmiro por 6 x 2. Hoje o Corinthians enfrentou o São Bento de Sorocaba e depois de 12 anos Jô, revelado na base fez de pênalti o gol da vitória corintiana.

Fotos de Guito Moreto/Ag. O Globo 



Mancuello e Guerrero fizeram dois cada na goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Três jogos, três vitórias e brilho dos gringos, assim o Flamengo segue invicto e perto da classificação no Grupo A da Taça Guanabara. Hoje em Moça Bonita Mancuello e Guerrero brilharam e fizeram dois gols cada na goleada de 4 x 0 sobre o Nova Iguaçu e no Engenhão o Botafogo manteve vivas as chances de classificação ao vencer o Macaé com um gol irregular de Vinícius Tanque, pois a bola saiu e o juiz não marcou. Neste domingo a bola prossegue com mais jogos pelo Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários