Drama vascaíno vai até a última rodada na Série B

O que parecia ser o dia do acesso acabou se tornando o dia da decepção para o torcedor do Vasco e o acesso que parecia estar encaminhado pode escorrer pelas mãos na dramática última rodada da Série B no próximo fim de semana. Serão três times para duas vagas no grupo do acesso que já tem o campeão Atlético Goianiense e o Avaí. Na parte de baixo caiu o Bragantino e dois times lutam contra o rebaixamento e apenas um vai se salvar.

Marcos Bezerra/Futura Press


Joinville vence Oeste em confronto direto e mantém esperança de escapar na última rodada

A penúltima rodada começou ontem com o Joinville se mantendo vivo na luta pra escapar da degola vencendo o Oeste em confronto direto contra o rebaixamento por 2 x 0 e o Luverdense venceu o Goiás por 1 x 0.

Carlos Gregório/Divulgação


Vasco joga mal, perde para o Criciúma e drama aumenta para a última rodada

O Vasco precisava de uma vitória para confirmar o seu retorno sem passar por sustos, mas o time jogou mal e perdeu para o Criciúma que não briga por mais nada por 1 x 0. O time catarinense venceu o jogo graças à um pênalti sofrido por Roberto que ele mesmo cobrou e fez o gol. A derrota derrubou o time para a quarta posição à dois pontos do quinto colocado Náutico que goleou o rebaixado Tupi por 4 x 1. Na rodada decisiva o Timbu encara o Papão na Curuzu e o Vasco pega o Ceará em São Januário.

Cristiano Estrela/RBS e Jamira Furlani/Divulgação



Avaí vence Londrina fora de casa e garante seu retorno à elite um ano depois

O Avaí está de volta à elite um ano depois de ser rebaixado na Série A. Numa sensacional arrancada que tirou do Z4 ao G4 o tão sonhado acesso veio com uma vitória fora de casa sobre o Londrina com gol de Diego Jardel. Este é o terceiro acesso da equipe nos últimos nove anos.

Felipe Oliveira/Divulgação


Bahia vence e rebaixa o Bragantino ficando próximo de subir

O Bahia está próximo de confirmar o seu acesso e diante de 45 mil pessoas na Arena Fonte Nova o Tricolor de Aço mandou o Bragantino pra Série C vencendo a partida por 3 x 2 e está à uma vitória de subir, já a equipe de Bragança Paulista cai depois de nove anos na divisão de acesso.

Nos demais jogos da rodada o campeão Atlético Goianiense derrotou o lanterna e já rebaixado Sampaio Correa por 1 x 0, Vila Nova e Paysandu empataram por 2 x 2, Ceará e Paraná empataram por 1 x 1 e o Brasil de Pelotas venceu o CRB por 1 x 0 e o time alagoano deu adeus à briga pelo acesso.

Falta uma rodada para terminar a Série B e a situação é essa:

- Já subiram pra Série A: Atlético Goianiense (campeão) e Avaí;
- Próximo de subir: Bahia
- Briga pela última vaga: Vasco e Náutico
- Já eliminados: Londrina, CRB, Luverdense, Ceará, Vila Nova, Criciúma, Brasil de Pelotas, Paysandu, Goiás e Paraná
- Brigam para não cair: Oeste e Joinville
- Já rebaixados: Bragantino, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários