Atlético Goianiense perto do acesso e Vasco ameaçado de não subir

Faltando quatro rodadas pro fim a Série B pode conhecer na próxima o primeiro time à subir para a Série A. O Atlético Goianiense ficou mais próximo de voltar à elite, já o Vasco pode ver a sua vaga que parecia tranquila ser ameaçada na reta final.

Futura Press


Bahia vence fora de casa e entra de novo no G4

A 34ª rodada começou com Londrina e Paysandu empatando por 0 x 0 e ficando um pouco distante do acesso, já o Luverdense venceu o Criciúma por 2 x 1. Ontem o Bahia venceu fora de casa o Vila Nova por 1 x 0 e voltou ao G4.

Ítalo Santos/Futura Press


Brasil de Pelotas derruba Vasco e deixa time carioca com acesso ameaçado

O que parecia uma jornada tranquila do Vasco ganha ares de dramaticidade na reta final da competição. O título parece que vai indo embora de São Januário e o acesso corre risco também, pois o time voltou a jogar mal e perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 x 1 e com a derrota o título fica distante.

Divulgação


Dragão vence o Goiás e na próxima rodada pode garantir o seu retorno à elite

Isso porque o Atlético Goianiense derrotou e virou pra cima do Goiás por 4 x 2 e na próxima rodada pode garantir o acesso com mais uma vitória. Nos demais resultados o CRB voltou a sonhar com o acesso ao bater o Náutico por 1 x 0, o Sampaio Correa perdeu para o Joinville em casa por 2 x 1 e Bragantino e Oeste empataram sem gols, bom pro time catarinense que pode ainda se salvar, o Ceará bateu o Tupi por 2 x 1 e o Avaí bateu o Paraná por 1 x 0 se consolidando na terceira colocação.

Rodrigo Vilalba/globoesporte.com

Boa Esporte, campeão Série C (Foto: Rodrigo Villalba/ GloboEsporte.com)

E o Boa Esporte é o campeão brasileiro da Série C ao bater na final o Guarani de Campinas por 3 x 0. Parabéns ao Boa, Guarani, ABC e Juventude mais uma vez pelo acesso à Série B de 2017.

Situação após 34 rodadas disputadas:
  • Série A: Atlético Goianense, Vasco, Avaí e Bahia
  • Série C: Joinville, Bragantino, Tupi e Sampaio Correa

Postar um comentário

0 Comentários