Galo volta pro G4, Flu toma virada, São Paulo respira e Inter se afunda no Z4

Quatro grandes times que já venceram o Campeonato Brasileiro tiveram uma quinta feira distinta. Cada um lutando por algo no campeonato.

Bruno Cantini e Nelson Perez/Divulgação, Alex Silva/AE e Ag. Estado



Alex Silva/Estadão


O Atlético Mineiro briga pelo título e na noite de hoje tratou de vencer o Sport com gol de Júnior Urso e encostou nos líderes Flamengo e Palmeiras. O Fluminense sonha em entrar pro G4, saiu na frente com o gol de Cícero, mas a Chapecoense mostrou porque é a asa negra na vida do tricolor carioca virando o jogo com gols de Lourency e Dener. O São Paulo anda flertando com o rebaixamento, mas contra o Cruzeiro no Morumbi coube à Wesley marcar o gol que faz com que o time respirasse aliviado e abrir seis pontos em relação á zona de rebaixamento. O Inter por sua vez afundou de vez na zona de rebaixamento ao perder em casa para o Vitória que estreava o técnico Argel, ex- Colorado com gol de Kanu e o time baiano saiu da zona deixando o Inter atolado.

Situação depois de 25 rodadas disputadas
  • Libertadores: Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Santos
  • Série B: Figueirense, Internacional, Santa Cruz e América Mineiro

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Acompanho os Jogos Paralímpicos. Neste caso, o importante é a competição e a superação. Se ficar em quinto lugar no ranking, ótimo. Caso não fique, é o de menos. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net