Vasco segue líder e volta a embalar na Série B

O Vasco caminha a passos largos de voltar para a Série A do Brasileirão e dá mais um passo para concretizar seu objetivo. Só que tem gente que quer a liderança e por isso se tornam sombras vascaínas.

Fernando Ribeiro/Divulgação e Marlon Costa/PE Press



Criciúma e Náutico venceram e seguem perto do G4

Na terça feira Oeste e Brasil de Pelotas empataram por 1 x 1 e o Joinville venceu o Goiás por 2 x 1. Ontem o Criciúma virou pra cima do Paraná vencendo por 3 x 2 e encostou nos líderes. O Náutico venceu o Avaí por 3 x 1 e também se aproximou do G4.

Paulo Fernandes/Divulgação


Ederson saiu do banco de reservas e decidiu para o Vasco

Hoje em São Januário o Vasco saiu atrás do Bragantino, mas conseguiu a virada com o gol da vitória marcado pelo estreante Ederson que foi artilheiro do Brasileirão em 2013 quando era jogador do Atlético Paranaense. O outro gol vascaíno foi marcado por Rodrigo, de cabeça.

Ag. Estado


Bahia vence o Luverdense e volta a sonhar com o acesso

Nos demais jogos da rodada o Ceará consolidou a vice liderança ao vencer fora de casa o Vila Nova por 4 x 3, o Tupi venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0, o Bahia bateu o Luverdense também por 1 x 0 e nos jogos das 21 horas Paysandu e CRB empataram por 2 x 2 e Londrina e Sampaio Correa ficaram no empate por 1 x 1.

Situação depois de 17 rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Ceará, CRB e Atlético Goianiense
  • Série C: Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários