Vasco mantém liderança, mas CRB cola

O Vasco perdeu a chance de se isolar ainda mais, mas segue líder da Série B.

Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas


CRB, a sensação do torneio goleia o Tupi e fica perto do líder Vasco

A 16ª rodada começou na terça com a vitória do Londrina fora de casa diante do Atléico Goianiense por 2 x 1 e Paraná e Paysandu ficaram no 0 x 0. Na quinta em partida isolada o CRB goleou o Tupi por 3 x 0 e encostou de vez no Vasco.

Divulgação Goiás e Carlos Gregório Jr/Divulgação



Rossi brilha na vitória do Goiás sobre o Náutico e Yago Pikachu fez seu gol, mas Vasco com reservas cedeu empate no fim, mas segue líder

Ontem Sampaio Correa e Bahia empataram sem gols e Oeste e Avaí ficaram no empate por 1 x 1. Hoje o Ceará derrotou o Criciúma por 1 x 0 e se consolidou no G4, o Brasil de Pelotas empatou com o Vila Nova por 2 x 2, o Goiás bateu o Náutico por 4 x 2 e alivia um pouco sua situação, mesmo fora da zona de rebaixamento. O Vasco tinha tudo pra sair do Mato Grosso com mais três pontos no bolso diante do Luverdense e por isso colocou em campo os reservas, saiu na frente com Yago Pikachu, mas sofreu o castigo no fim do segundo tempo com o gol de Alfredo de cabeça. Assim o time soma um ponto e segue líder, só que ameaçado pelo CRB. A partida entre Bragantino e Joinville sofreu atraso de 1 hora e meia devido ao apagão no estádio Nabizão em Bragança Paulista.

Situação depois de 16 rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, CRB, Ceará e Atlético Goianiense;
  • Série C: Bragantino, Joinville, Sampaio Correia e Tupi.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Depois do apagão o jogo entre Bragantino e Joinville foi realizado e o Bragantino venceu o jogo por 2 x 0, mas não saii da zona de rebaixamento.