Vasco e Atlético Goianiense dividem liderança na Série B

Três rodadas já foram disputadas na Série B e o Vasco e o Atlético Goianiense seguem invictos com 100% de aproveitamento, sendo que o Vasco está à um jogo de igualar a maior série invicta da história.

Divulgação


Dragão vence Ceará fora de casa e lidera junto do Vasco

Nos jogos das 19:15 o Atlético Goianiense derrotou o Ceará fora de casa por 1 x 0 e segue invicto. O Paraná também se deu bem fora de casa ao derrotar o lanterna Sampaio Correa por 2 x 1. O Oeste venceu o CRB em casa por 2 x 1. O Brasil de Pelotas voltou a vencer dentro de casa e a vítima da vez foi o Bragantino por 2 x 0 e o Londrina derrotou o Náutico por 1 x 0 com gol marcado por Keirrison, aquele mesmo que foi artilheiro do Brasileirão de 2008 jogando pelo Coritiba.

Fotos de Jorge William/Ag. O Globo




Nenê comandou mais uma vitória do Vasco que ainda não perdeu na competição

O Vasco chegou ontem à 30 jogos de invencibilidade e Nenê mais uma vez foi destaque ao marcar os dois gols da vitória sobre o Vila Nova no Mané Garrincha e disparar na artilharia da competição com cinco gols.

Fernando Ribeiro/Divulgação e Bruno Ribeiro/globoesporte.com


comemoração gol Vinícius Kiss Tupi-MG 5 x 1 Paysandu (Foto: Bruno Ribeiro)

Criciúma mostra força dentro de casa e bate o Goiás e Tupi goleia o Papão na maior goleada até agora

Nos demais jogos da rodada Luverdense e Avaí ficaram no empate por 1 x 1, o Tupi goleou o Paysandu em casa por 5 x 1 e o Criciúma derrotou o Goiás por 3 x 1. Bahia e Joinville fecham a rodada nesta quarta feira.

Situação depois de três rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Criciúma e Brasil de Pelotas;
  • Série C: Joinville, Paysandu, Bragantino e Sampaio Correa.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Fazia tempo que não lia seu comentário no meu blog...Obrigado! Torço para o Paysandu e Bragantino saírem da zona da degiola. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net