Santa Cruz segue no topo e Flamengo mergulha na crise sem Muricy

O irresistível Santa Cruz continua surpreendendo nesse início de Brasileirão e segue no topo da tabela, ao contrário do Flamengo que mergulha na crise e agora sem Muricy Ramalho que decidiu cuidar da saúde.

Vitor Silva/SS Press e Cristiano Estrela (2)/RBS




Botafogo vence a primeira e Santos empata com o Figueira em jogo de arbitragem polêmica

A rodada começou com a primeira vitória do Botafogo no seu retorno à elite derrotando o Atlético Paranaense em Juiz de Fora com gols de Ribamar e Neílton. No Orlando Scarpelli o Santos estava com o jogo nas mãos até os acréscimos do segundo tempo quando o Figueirense empatou. O jogo foi tenso e de muita reclamação dos catarinenses com a arbitragem. Joel e Vitor Bueno fizeram os gols santistas e Rafael Moura e Ermel para os catarinenses.

Gilvan de Souza/Divulgação e JL Rosa/Ag. Diário


Flamengo, Muricy Ramalho, Arena Castelão, Copa do Brasil (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Flamengo empata sob vaias e Muricy decide sair por causa da saúde 

O Flamengo segue sem se encontrar na temporada. Mais uma vez o time jogou mal e só não saiu de Volta Redonda derrotado pela Chapecoense graças a um pênalti convertido no fim por Alan Patrick. O Flamengo saiu na frente com Felipe Vizeu, mas em pênalti cometido por Juan a Chape empatou o jogo com Bruno Rangel. A virada veio na cobrança de falta de Hyoran, mas no fim Alan Patrick empatou. Após a partida vaias foram ouvidas e na madrugada de hoje Muricy Ramalho anunciou sua saída do clube. A decisão foi tomada depois de uma nova bateria de exames. Em cinco meses no comando do clube ele tentou unificar o esquema tático, mas fracassou sendo eliminado de três competições. Em 26 jogos foram 13 vitórias, seis empates e sete derrotas. O clube agora tenta trazer Abel Braga que dirigiu o time em 2004.

Cristiane Matos/Futura Press


Vitória se salva da derrota em Minas graças à Kieza

No Independência o América Mineiro desperdiçou a chance de vencer a primeira, saiu na frente com Victor Rangel, mas numa falha do goleiro João Ricardo o atacante Kieza aproveitou e empatou o jogo para o Vitória.

Rubens Chiri/Divulgação e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Rogério entrou e fez o gol do São Paulo e Palmeiras se recupera vencendo o Fluminense

O São Paulo poupou cinco jogadores e saiu de Curitiba com o empate diante do Coritiba no Couto Pereira. Rogério fez o gol de empate do Tricolor. No Allianz Parque o Palmeiras se recuperou da derrota na rodada anterior e venceu o Fluminense por 2 x 0. O primeiro gol foi de Victor Hugo e o segundo de Alecsandro. O Verdão é o vice líder do campeonato.

Adelson Costa/PE Press


Grafite brilhou de novo e é artilheiro disparado com a incrível média de dois gols por jogo

Pra quem ficou dez anos longe da elite o Santa Cruz vem fazendo até aqui uma campanha brilhante e ontem no Arruda o Santinha deitou e rolou diante do Cruzeiro em noite inspirada do artilheiro Grafite que marcou dois na goleada de 4 x 1. Aos 37 anos, Grafite soma seis gols marcados numa impressionante média de dois gols por partida.

Raul Spinassé/A Tarde e Reprodução



Hernane Brocador fez o gol da vitória do Bahia e Gama perde, mas avança por ter marcado gol fora de casa

Ontem tivemos jogo pela Copa do Brasil e o Gama perdeu para o América de Natal por 3 x 2, mas se classificou por ter marcado dois gols fora de casa. Na próxima fase o alviverde encara o ABC e pela Série B o Bahia derrotou o Joinville por 1 x 0 com gol de Hernane Brocador.

A terceira rodada do Brasileirão será fechada hoje com mais três partidas.

Postar um comentário

0 Comentários