São Paulo é eliminado, Galo empata e os quatro grandes cariocas avançam

Num domingo marcado pelas votações do impeachment o futebol ficou em segundo plano. Os destaques ficam por conta da eliminação do São Paulo no campeonato paulista e da classificação dos quatro grandes do Rio de Janeiro que vão à semifinal.

Margarida Neide/A Tarde, Marlon Costa/PE Press, Divulgação JEC e Divulgação Coritiba


Sport x Campinense  (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))



Santa Cruz e Campinense decidirão a Copa do Nordeste, Joinville vence o returno catarinense e Coritiba passeia sobre o PSTC

Pela semifinal do Candangão no estádio Serra do Lago Luziânia e Gama empataram por 1 x 1. A Copa do Nordeste já tem sua final. O Santa Cruz vai enfrentar na decisão a equipe do Campinense da Paraíba. A equipe cobra coral bateu o Bahia em plena Fonte Nova com gol marcado por Grafite. A Campinense eliminou o Sport nos pênaltis, depois de perder por 1 x 0 nos 90 minutos se garantiu ao vencer a série por 3 x 1. No campeonato catarinense o Joinville venceu a Chapecoense por 3 x 1, conquistou o returno e ambas as equipes vão decidir o estadual nos dois próximos finais de semana. Pelo campeonato paranaense o Coritiba encaminhou sua vaga à final ao derrotar o PSTC por 3 x 0 fora de casa.

Bruno Cantini/Divulgação

Douglas Santos comemora gol pelo Atlético-MG contra a URT (Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)

Atlético Mineiro empata com URT e fica a um empate da final

Em Patos de Minas o Atlético Mineiro empatou com a URT por 2 x 2 depois de correr duas vezes atrás do placar. E ainda teve Lucas Pratto perdendo pênalti. O Galo tem a vantagem de empatar novamente no jogo da volta sábado no Mineirão.

JF Diório/AE e Fernando Dantas/Gazeta Press

J. F. Diorio/Estadão


São Paulo joga de forma irreconhecível e é goleado pelo Audax

Às vésperas de um confronto decisivo na Libertadores o São Paulo deu adeus de forma melancólica do Paulistão ao ser completamente envolvido e goleado pelo Audax por 4 x 1. Nem mesmo o gol de Calleri amenizou as coisas. Pela primeira vez o time de Osasco vai jogar uma semifinal no estadual e vai encarar o Corinthians.

Vitor Silva/SS Press, Gilvan de Souza/Divulgação e Carlos Gregório Jr (2) Divulgação





Botafogo vence de forma burocrática, Flamengo vence Bangu e vai encarar o Vasco, campeão da Taça Guanabara

Os quatro grandes cariocas vão decidir o estadual do Rio. O Botafogo venceu o Boavista em Bacaxá por 1 x 0, o Flamengo não jogou bem, mas venceu o Bangu de forma suficiente por 3 x 0, gols de Guerrero, Marcelo Cirino e Jorge e vai enfrentar na semifinal o Vasco que se tornou campeão da Taça Guanabara ao vencer o clássico com o Fluminense em Manaus com gol de Riascos. Já são 21 jogos de invencibilidade. Com isso as semifinais serão entre Fluminense x Botafogo e Vasco x Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários