Robinho dá show em nova goleada de 7, São Paulo sofre, mas vira e definição no Candangão e Copa do Nordeste

O sábado dos estaduais teve como destaques o show de Robinho em dia de nova goleada de 7 no Mineirão, definições na Copa do Nordeste e no Candangão e a sofrida virada do São Paulo na volta ao Morumbi.

Rafaela Felicciano/Metropoles.com


Brasiliense vence o Paracatu e encara Santa Maria nas quartas do Candangão

O Candangão definiu neste sábado as oito equipes que vão para as quartas de final. O Luziânia terminou a fase classificatória com a melhor campanha do turno e rebaixou o Cruzeiro vencendo o jogo por 2 x 0 e na fase de quartas vai enfrentar o Sobradinho que perdeu para o Santa Maria por 1 x 0 e por muito pouco não foi eliminado graças ao Gama que empatou com o Taguatinga por 0 x 0, mesmo placar de Ceilândia e Formosa. O Brasiliense venceu o Paracatu por 2 x 0 e o Brasília rebaixou o Planaltina - GO por 3 x 1. Os jogos da fase de quartas de final serão estes: Luziânia x Sobradinho, Brasiliense x Santa Maria, Gama x Paracatu e Ceilândia x Brasília.

Marlon Costa/PE Press e Cristiano Estrela/Ag. RBS



Sport elimina o CRB e vai à semifinal da Copa do Nordeste e Figueirense empata jogo confuso com quatro jogadores expulsos

Na Copa do Nordeste temos o primeiro semifinalista. O Sport venceu o CRB por 1 x 0 e por ter feito gol fora de casa já está na semifinal e aguarda o vencedor de Salgueiro e Campinense que se enfrentam amanhã. No campeonato catarinense o Criciúma perdeu para o Guarani de Palhoça por 2 x 1 e hoje no Orlando Scarpelli Figueirense e Chapecoense empataram por 1 x 1 num jogo em que o time de Chapecó terminou com oito jogadores.

Agência Estado


Robinho brilha e marca três na goleada de 7 x 2 do Atlético Mineiro 

Menos de dois anos depois o Mineirão foi palco de outra goleada de 7 gols e não foi a Alemanha não. Foi tarde de Robinho que fez três dos sete gols que o Atlético Mineiro aplicou no Villa Nova. O Rei das pedaladas ainda participou de outros dois com uma assistência. No final o placar foi de 7 x 2 para o Galo que está classificado para as semifinais da competição.

Alex Silva/AE

Maicon - Alex Silva/Estadão

Maicon quase foi vilão, mas fez o gol da vitória de virada sobre o Oeste que está rebaixado

Quatro meses depois o São Paulo voltou a jogar no seu estádio, o Morumbi totalmente reformado e com gramado novo obedecendo aos padrões da Fifa, só que dentro de campo o time sofreu, mas conseguiu a virada sobre o Oeste que saiu na frente com Cristiano. A virada tricolor veio com os gols de Hudson e Maicon que antes de definir a vitória perdeu pênalti, o quinto em seis que o time perde no ano. O São Paulo agora precisa de um empate na partida seguinte contra o São Bento para se classificar, já o time de Itápolis foi rebaixado para a Série A2.

Gilvan de Souza e Nelson Perez/Divulgação



Flamengo empata com o Botafogo e segue em jejum e Fluminense bate o Madureira e se mantém na liderança

Em Juiz de Fora Flamengo e Botafogo fizeram um clássico emocionante. O alvinegro por duas vezes esteve à frente do placar com Carli e Lindoso. Alan Patrick e Marcelo Cirino fizeram os gols do Flamengo que segue fora da zona de classificação para a semifinal. O Fluminense venceu o Madureira por 2 x 1, gols de Cícero e Gustavo Scarpa e se mantém líder da segunda fase.

Postar um comentário

0 Comentários