sábado, 9 de abril de 2016

Flamengo desencanta, Vasco vence e se mantém invicto e Coxa está na semifinal no Paraná

Os estaduais entram na hora de decisão e neste sábado os destaques são as vitórias de Flamengo e Vasco e a goleada do Coritiba.

Michael Melo/Metropoles.com, Felipe Oliveira e Fernando Ribeiro/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press









Brasiliense empata, Criciúma e Coritiba goleiam e o Brocador voltou a marcar gol

Dois jogos abriram as quartas de final do Candangão: Brasília e Ceilândia ficaram no 0 x 0 e o Brasiliense empatou com o Paracatu no interior de Minas por 1 x 1. Na primeira partida da semifinal do campeonato baiano o Bahia venceu o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 0, com gol do Brocador Hernanes. Pela penúltima rodada do segundo turno do catarinense o Criciúma goleou o Camboriú por 5 x 0 e ainda tem chance de se classificar. No campeonato paranaense uma semifinal já está definida. O Coritiba goleou o Toledo no Couto Pereira por 4 x 0 e enfrenta na semifinal o PSTC que eliminou o JMalucelli na decisão por pênaltis.

Guilherme Pinto (2) e Marcelo Carnaval/Ag. O Globo





Nenê fez o único gol do Vasco na magra vitória sobre o Madureira Foto: Marcelo Carnaval / O Globo

Flamengo volta a vencer em dia de golaço de Mancuello e Vasco mantém invencibilidade e garante lugar na semifinal

Depois de seis jogos de jejum o Flamengo voltou a vencer no campeonato carioca. E com a volta de Mancuello que marcou um belo gol de cobrança de falta o time desencantou ao vencer o Boavista por 3 x 0. Marcelo Cirino e Guerrero completaram o placar. Em São Januário o Vasco garantiu sua classificação à semifinal e segue sem perder no ano. Mesmo não jogando bem derrotou o Madureira por 1 x 0, gol marcado por Nenê.

Nenhum comentário: