Sport perde de novo, D'Alessandro diz adeus ao Inter, Santos vence fora e dupla Fla Flu se reabilita

A primeira quarta de futebol dos estaduais teve o adeus de um ídolo da torcida colorada, mais uma derrota do Sport e a noite de desencanto da dupla Fla Flu.

Divulgação

Atlético-PR Maringá Anderson Lopes (Foto: Site oficial Atlético-PR)

Anderson Lopes saiu do banco e fez o gol da vitória do Furacão

Pelo campeonato pernambucano o Sport segue sem vencer na competição. Ontem na Ilha do Retiro o Leão foi abatido pelo América por 1 x 0. No campeonato catarinense a Chapecoense venceu o Camboriú por 1 x 0, Joinville e Figueirense empataram por 1 x 1 e o Criciúma empatou sem gols com o Brusque e pelo campeonato paranaense o Coritiba venceu o Foz do Iguaçu por 3 x 0 e o Atlético Paranaense venceu o Maringá por 1 x 0 no Ecoestádio.

Washington Alves/LightPress

Marcos Vinícius, Cruzeiro x Tombense (Foto: Washington Alves/Light Press)

Cruzeiro vence na garra e se recupera no campeonato

O Cruzeiro venceu seu primeiro jogo no campeonato mineiro ao bater a equipe da Tombense por 2 x 1 e de virada assumiu a ponta provisória do torneio.

Lauro Alves (2) e André Ávila/ZH




Inter conquista a Recopa no adeus do ídolo D'Alessandro que voltará a jogar no River Plate

O Internacional estreou no Gauchão ontem em partida que valeu também pela Recopa Gaúcha ao empatar nos 90 minutos com o São José, mas levou nos pênaltis só que a partida marcou o adeus de D'Alessandro do clube. O argentino vai jogar por empréstimo de um ano ao River Plate, clube que o revelou. D'Ale jogou 340 partidas e conquistou dez títulos, sendo o mais importante a Libertadores de 2010.

Ivan Storti/Divulgação

Gabriel já tem dois gols neste ano com a camisa do Santos

Santos vence Ponte e quebra jejum de sete anos sem vencer o rival dentro de Campinas

Pelo campeonato paulista o Santos venceu a Ponte Preta em Campinas por 2 x 0, gols de Gabriel e Ricardo Oliveira e lidera seu grupo.

Alexandre Brum/Ag. O Dia, Nelson Perez/Divulgação e Cléber Mendes/Lancepress




Botafogo vence e lidera e dupla Fla Flu se redime do tropeço e se reabilitam

E pelo campeonato carioca na terça o Botafogo venceu a Portuguesa em São Januário por 2 x 1 com gols de Gegê e Lyzio. Ontem a dupla Fla Flu desencantou. Jogando em Volta Redonda o tricolor fez as pazes com a vitória ao vencer o Bonsucesso por 3 x 0 e Fred marcou duas vezes. Em Macaé o Flamengo jogou pro gasto e derrotou o Macaé por 2 x 0, gols do zagueiro Wallace que não comemorou por conta das críticas que recebeu e Marcelo Cirino.

Nesta quinta os estaduais prosseguem com destaque para Corinthians, Palmeiras e Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários