Corinthians, Grêmio e Vasco vencem e Palmeiras tropeça no São Bento

A rodada de meio de semana dos estaduais foi fechada ontem e o destaque fica por conta das vitórias de Corinthians, Grêmio e Vasco e o tropeço do Palmeiras.

Eduardo Valente/AE


Avaí goleia o Metropolitano e embala no catarinense

No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Central em Caruaru por 2 x 0 e o Santa Cruz empatou com o Salgueiro por 1 x 1. No campeonato catarinense o Avaí goleou o Metropolitano por 4 x 0.

Lauro Alves/ZH

De virada, Grêmio vence o Aimoré e assume a liderança do Gauchão Lauro Alves/Agencia RBS

Garotos brilham e Grêmio vira pra cima do Aimoré

Pelo campeonato gaúcho o Grêmio virou pra cima do Aimoré e venceu a partida por 3 x 1, gols marcados por Luan, Everton e Pedro Rocha, todos formados nas categorias de base.

Daniel Teixeira e Alex Silva/AE

Uendel comemora o gol da vitória corintiana em visita ao perigoso Audax

Fernando Prass não culpa companheiro - Alex Silva/Estadão

Corinthians vence novamente e Palmeiras tropeça no São Bento devido à falhas da defesa

Pelo campeonato paulista o Corinthians conquistou outra magra vitória, desta vez sobre o Audax com gol marcado por Uendel e o Palmeiras acabou tropeçando no São Bento. O alviverde saiu na frente com Gabriel Jesus, mas o time de Sorocaba buscou a reação e empatou com a bomba de Éder, aos 40 minutos Leandro Almeida falhou e entregou a bola nos pés de Morais que driblou e meio sem ângulo chutou forte pra virar o jogo para o São Bento, mas nos acréscimos do segundo tempo o Palmeiras chegou ao empate com Victor Hugo.

Fotos de Marcelo Theobald/Ag. O Globo



Riascos marca de voleio e é artilheiro isolado do campeonato carioca

E pelo Campeonato Carioca o Vasco chegou à sua segunda vitória na competição ao vencer o América em Edson Passos. Os gols foram marcados por Nenê, Rodrigo e Riascos num belo voleio.

E a bola volta a rolar em pleno sábado de Carnaval com mais estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários