Botafogo vence a quarta seguida, Galo empata e Palmeiras toma virada dentro do Allianz Parque

O começo de mais uma rodada dos estaduais teve tropeços de Atlético Mineiro e Palmeiras e mais uma vitória seguida do Botafogo no campeonato carioca.

Bruno Gomes/Ag. Diário e AE

Fortaleza, River-PI (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)


Fortaleza goleia na abertura da Copa do Nordeste e Criciúma vence o Figueira no campeonato catarinense

Três partidas abriram neste sábado a terceira rodada do Candangão. O Luziânia derrotou a equipe do Formosa por 2 x 1, o Sobradinho empatou no Augustinho Lima com o Paracatu por 1 x 1 e o Ceilândia empatou com o Planaltina - GO por 1 x 1. Começou neste sábado a Copa do Nordeste 2016 e o destaque desta primeira rodada foi a vitória do Fortaleza sobre o River do Piauí por 3 x 0. Nos demais jogos: CRB 1 x 0 Estanciano, Coruripe 2 x 2 América de Natal, Imperatriz 0 x 0 Salgueiro e ABC 1 x 1 Campinense. No campeonato catarinense o Criciúma bateu o Figueirense por 2 x 0 e no campeonato paranaense o Atlético Paranaense empatou sem gols com o JMalucelli.

Bruno Cantini/Divulgação e André Ávila/ZH



Galo e Grêmio pouparam titulares por conta da Libertadores e tropeçaram

O outro Atlético, o Mineiro também ficou no 0 x 0 com o Guarani pelo campeonato mineiro jogando com os reservas. Ontem pelo campeonato gaúcho o Grêmio completou 100 partidas na Arena, mas foi surpreendido pelo São José e perdeu em casa por 2 x 0.

Werther Santana/AE


Palmeiras toma virada em casa do Linense e sofre com as vaias da torcida

Voltando a jogar no Allianz Parque o Palmeiras acabou levando a virada do Linense jogando mal e sofreu sua primeira derrota no campeonato paulista. O Verdão saiu na frente com o gol de Alecsandro, mas acabou tomando a virada da equipe de Lins. William Potker marcou os dois gols da vitória. Mesmo tendo um elenco forte o Palmeiras segue devendo nesse início de temporada.

Vitor Silva/SSPress


Luís Henrique marcou o gol da vitória do Botafogo que segue invicto no carioca

E pelo campeonato carioca o Botafogo venceu seu quarto jogo seguido no estadual e lidera. O garoto Luís Henrique marcou o gol da vitória sobre o Resende em Volta Redonda e o Fogão segue com 100% de aproveitamento.

Neste domingo prosseguem os estaduais com destaque para os clássicos paulista (São Paulo x Corinthians) e carioca (Vasco x Flamengo).

Postar um comentário

0 Comentários