Prestação de Contas 2015

Chegamos à prestação de contas de 2015. Diferente de anos anteriores o ano de 2015 teve menos postagens que nos quatro anos de blog aqui no Blogger. Daqui até amanhã postarei 742 mensagens, pois foi um ano em que priorizei a faculdade, por isso mesmo acabei com o quadro O Belo do Sábado realocando o Top 5 para os sábados.

Com o blog em férias o mês de janeiro foi de revisar textos e recolocar fotos sumidas, mas repostas graças à um banco de dados de fotos que tenho em meu computador.

Em fevereiro depois de três anos viajei no carnaval e ao voltar fiz o Resumão com os principais fatos que marcaram o período carnavalesco.

Em abril o blog completa oito anos e como presente uma série especial que durante uma semana homenageou a Rede Globo que comemorava 50 anos.

Em julho os Jogos Pan Americanos de Toronto ganharam destaque tanto aqui como no FC Gols do Patryck Gandra e no Blog Olímpico Rio 2016 que foi criado e que no novo ano terá muitas informações dos Jogos Olímpicos. Lembrando que estarei presente em duas rodadas duplas do futebol na Olimpíada pois comprei ingressos para esses jogos que ainda não foram sorteados.

Nos comentários mais uma vez senti falta dos leitores comentando sobre os assuntos. E mais uma vez o recordista de comentários Marcos Benaia segue postando comentários sobre a Flávia Alvarenga, que foi uma das homenageadas do quadro A Bela do Domingo quatro anos atrás.

E agora tenho um 2016 complicado pela frente, mas estou esperançoso, pois saí de um emprego para tentar outro e me jogar nos concursos. Sei que não será nada fácil e vou com fé buscar meus sonhos. O Blog vem para 2016 repleto de surpresas e tentarei conciliar minhas atividades aqui com os estudos, mas estou confiante.

Amanhã é 31 de dezembro, o último dia do ano e no cardápio temos a Corrida de São silvestre, a retrospectiva dos fatos de dezembro e a mensagem de ano novo e o aviso de férias.

Postar um comentário

0 Comentários