São Paulo e Flamengo tropeçam feio na rodada

A 26ª rodada não foi boa para ninguém, à exceção do Grêmio os times que figuram na parte de cima da tabela tropeçaram.

Eduardo Knapp/Folhapress

São Paulo x Chapecoense

Alexandre Pato lamenta chance perdida no empate sem gols do São Paulo

O São Paulo tropeçou em casa e empatou com a Chapecoense sem gols no Morumbi. O consolo tricolor foi ter voltado pro G4.

Jorge William/Ag. O Globo


Coritiba cala o Mané Garrincha e tira o Flamengo do G4

Mané Garrincha tomado de vermelho e preto com mais de 67 mil pessoas nas arquibancadas no recorde de público do ano no futebol brasileiro. Tudo bonito antes da bola rolar, mas parou por aí. Foi só começar a rolar a bola pro Coritiba calar o estádio. Em apenas 24 minutos de jogo chegou aos 2 x 0. O primeiro gol do Coxa veio em pênalti de Pará que colocou a mão na bola e o Gladiador Kléber abriu o placar. O segundo gol mostrou total desatenção de toda defesa do Flamengo. Num passe errado do vaiado César Martins que desarrumou toda defesa o brasiliense Henrique Almeida em condição legal do zagueiro Samir aproveitou o vacilo defensivo pra fazer o segundo gol, um gol que desestabilizou o Flamengo e a cada erro de passe a torcida vaiou o time que perde sua primeira no returno e sai do G4.

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha




Claro que queria ver o Mengo vencer, mas não deu. Fui com meu irmão e chegamos faltando uma hora pro jogo começar. Fiquei na arquibancada superior e a cada gol do Coxa ficava visível a decepção. Como pontos negativos a internet wi fi que não funcionava, pois tentei postar umas fotos pro Facebook e não pegava e a desorganização nos portões. Para entrar e sair tive de dar meia volta pois havia um portão tanto na entrada como na saída. Assim fica difícil organizar o fluxo de pessoas. No mais valeu por ter feito parte da festa que terminou frustrada.

A quinta registrou a demissão de Julinho Camargo do Goiás que figura na zona de rebaixamento e Eduardo Baptista como novo técnico do Fluminense assumindo a vaga de Enderson Moreira que foi demitido na quarta. Ele deixa o Sport onde estava desde o ano passado.

Situação depois de 26 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio (único beneficiado na rodada) e São Paulo;
  • Série B: Goiás, Figueirense, Joinville e Vasco

Postar um comentário

0 Comentários